Todos haviam tomado seus lugares no quinjet que os três homens haviam usado para chegar até às coordenadas mandadas por Sn, com exceção de Melina e Alexei. Ambos ficaram responsáveis por sintetizar o antídoto que libertaria as diversas viúvas pelo mundo, assim como também receberam de Natasha o jato usado por ela na caçada incansável pela sala vermelha. Certamente, eles precisam mais do que ela.
Tony era quem pilotava o jato enquanto Steve mantinha uma conversa neutra consigo ao seu lado. Sentados próximos a eles estavam Pietro e Sn, que mantinham total atenção no corpo desacordado da morena sobre uma maca improvisada ao lado deles.
- Então tudo isso tem a ver com o passado da ruiva? - ainda segurando a mão da irmã, o rapaz desviou a atenção para a figura sentada ao seu lado.
- Em grandes partes, sim. - Sn puxou uma grande lufada de ar para dentro de si. Pietro acompanhou os seguintes movimentos dela, que consistiam em olhar por cima de seus próprios ombros. Do outro lado do jato, mais distante de onde eles se localizavam, estavam Natasha e Yelena. Ambas aparentavam estar em uma conversa séria. - Mas, infelizmente, não é só sobre o passado dela. - voltou a olhar para o sokoviano. Sn lembrava perfeitamente que tudo o que ocorrera com a ex-espiã, também veio a ocorrer com a loira. Assim como aconteceu com todas as viúvas espalhadas pelo mundo.
- Eu fiquei preocupado... - escutou o rapaz dizer em um sussurro antes do mesmo voltar a olhar para a irmã.
- Imagino. - observou atentamente o cuidado que Pietro tinha para com a morena. Ela sabia o quanto ambos se importavam um com o outro. A irmandade deles era realmente algo a se admirar. - Apenas não pegue pesado com ela, passamos por poucas e boas nesse meio tempo - Sn tinha a cena da amiga despencando para a avalanche ainda fresca em sua mente. A morena mal havia despertado quando ela conseguiu ter um contato com a amiga e, infelizmente, aquele contato não durou muito. Elas acabaram se desencontrando novamente quando a mesma foi capturada junto a Natasha. - Apenas deixe-a descansar... - Por saber que a garota estava certa, Pietro apenas assentiu. Ele deixaria para ter aquela conversa quando as coisas voltassem ao normal.
Pietro virou-se novamente para Sn. Os olhos da mesma eram mantidos sobre a figura desacordada da morena. Mil coisas pareciam transitar sobre a mente dela, o que aguçou ainda mais a curiosidade dele em saber todos os detalhes do que acontecera ali. Entretanto, ele já havia ouvido uma versão resumida, contada pela própria Sn. Por isso, o rapaz tentaria se contentar com apenas aquilo. Ao menos por hora.
O platinado estava prestes a entrar em um novo assunto quando a garota em sua frente desviou sua atenção de Wanda, voltando a olhar por cima dos ombros. O movimento ocorreu em uma velocidade tão extrema, que Pietro pensou ter seus próprios olhos enganando a si mesmo.
"Onde vocês duas estavam quando fomos capturadas?"
Sn prendeu a respiração sem nem ao menos perceber isso. Ela sabia que dependendo do que Yelena respondesse, toda aquela farsa montada por ela seria descoberta. O olhar de ambas se cruzaram em meio aquela tensão que as cobriam. Sn, por medo de ser descoberta daquela forma, já Yelena, por ainda não ter tomado uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Mystery / ThrillerQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...