FLASHBACK ON
(Brasil)O corpo do homem foi cuspido pela brecha que se abriu dentro da área interna do enorme galpão. Seu corpo que foi de encontro a mesa metálica que continha dois computadores em sua superfície, lançou ambos os monitores de encontro ao chão por conta daquela colisão.
As constantes vibrações vindas de seu corpo faziam com que suas moléculas se desintegrassem gradativamente no ar. Capturando de forma rápida a segunda peça do Yan Yang localizada em um pequeno compartimento circular em cima da mesa, seu segundo passo foi levá-la para o relógio em seu pulso esquerdo. Após encaixa-la perfeitamente em um dos lados dentro do formato também circular de seu relógio, a ausência da outra peça da Matrix da IA pode ser notada.
- H4, o que está acontecendo? - Alexander perguntou enquanto via as vibrações de suas moléculas serem pausadas, antes de retornarem para seu lugar de partida. Sua inexistência estava sendo negada graças a IA. - As pessoas do outro lado estão sumindo.
"- Um genocídio em massa acaba de acontecer neste planeta. De alguma forma, esse desastre transitou entre ambas as terras e agora está afetando o outro lado também." - O tão conhecido brilho azul fluía da peça no relógio enquanto H4 trazia ao homem aquela explicação.
- Onde está Sn agora? - Alexander se reergueu do apoio que recebia da mesa e se pôs de pé. Agora sem estar com cada átomo de seu corpo se dissolvendo, ele deixou que seus olhos varressem brevemente aquele amplo espaço a sua volta. - Ela está bem?
O jato do qual haviam usado para chegar até aquela terra estava ao longe, localizado na outra extremidade daquele enorme galpão. A mesa diante de seu corpo, portava os fios e os teclados dos computadores que eram usados para fazer testes e pesquisas. Os mesmo tendo sido restaurados por sua impressora 3D, após terem sidos danificados pela pressão do portal no momento da travessia, assim como toda a estrutura de seu jato.
Tudo parecia estar em seus devidos lugares. O único ponto que estava visivelmente diferente, era o enorme buraco no teto do galpão acima de sua cabeça. Devido a enorme aberturas no forro superior, a luz do sol invadia aquela área interna impiedosamente. Também haviam resquícios do telhado quebrado espalhados por todo o chão do galpão.
"- Sn faz parte da metade da população que não foi alcançada por essa onda. Ela está bem!" - Assegurou. "- Suponho que já deva saber da presença da família dela nesta terra."
- Sim, estou ciente. - Tirando o foco de seus olhos do buraco no telhado acima de sua cabeça, o homem olhou para a brecha ainda aberta atrás de seu corpo. - Assim que puder, avise a Sn que estou de volta. Entrarei em contato com ela quando estivermos em nosso mundo, então peça a ela que continue a manter sigilo sobre a minha presença aqui. - Passou suas ordens enquanto arrancava os fios dos computadores de cima da mesa e os lançava para dentro da brecha. - Vou tirar essas coisas daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected Universes | Lies
Mystery / ThrillerQuase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos vingadores. O rapaz não precisou de mais do que duas semanas para enturmar-se com os outros, mas para Wanda, tudo ocorreu um tanto mais lento, o...