(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- Luke: Agora Maya vai se esconder e Alice, Laura e eu vamos te procurar.
- Maya: Ok crianças não demorem pra me achar
- Estávamos brincando de pique esconde e então eu vou pra dentro da casa e me escondo atrás da porta do banheiro.
- Aidan: Maya?
- Vejo aidan entrar dentro do banheiro sem me ver atrás da porta
- Maya: Xiii eles vai me encontrar
- Aidan: oque está fazendo aí?
- Maya: Tô brincando de pique esconde
- Ele sorri divertido e depois me encara
- Aidan: Você fica tão fofa brincando com as crianças
- Escuto barulho de crianças correndo pela casa, puxo aidan pra trás da porta porque se não iam me achar
- Ficamos extremamente colados um no outro, pude sentir seu abdômen e as águas baixas
- Aidan me olha sério e encara minha boca, eu encaro a sua também e por um segundo fecho os olhos e o beijo.
- Percebendo oque fiz separo nossos lábios antes que aprofundarmos o beijo
- Maya: Desculpa eu...
- Digo em um sussurro, mais antes que eu terminasse a frase aidan me beija, aprofundando sua língua na minha boca, eu apenas retribuo o beijo, ele aperta minha cintura depois desse para minha bunda dando leves apertões.
- Ele chupa minha lingua e morde meus lábios, movimentando a cabeça de vagar e não muito rápido, faço o mesmo que ele só que apenas aprecio sua língua macia brincar com a minha.
- Ele leva as duas mãos até minha nuca, fazendo cafuné atrás dos meus cabelos.
- Esse beijo havia sentimento, era calmo, não muito rápido porém muito intenso.
- Nos separamos por falta de ar e então aidan me dá um Celinho no lábio de baixo, depois começa dar beijos em meu rosto, ele beija o canto da minha boca, meu queixo, meu maxilar minha bochecha, e depois de ter beijado cada parte do meu rosto com delicadeza e de olhas fechados ele beija minha testa.
- Aquela sensação era boa, boa de mais pra ser verdade era como uma demonstração de carinho e afeto.
- Aidan: Pode me abraçar?
- Ele diz com um olhar triste em seu rosto
- Em seguida eu o abraço, um abraço demorado e calmo, pude ouvir seu coração bater e sua respiração leve.
- Alice/ Luka e Laura: ACHEEEEEIII!!!
- Maya: Ah! Danadinhos eu vou pegar vocês
- As crianças saem correndo, eu olho para aidan e dou-lhe um beijo na bochecha e saio para correr atrás dos pequenos.
- Pego Laura no colo e a encho de cócegas.
- paramos na área do churrasco.
- Aidan senta em uma cadeira e eu sento em seu colo
- Luke: Maya você não vai brincar mais?
- Flávia: Amor a sua prima deve estar exausta kkk
- Benjamin: Kkkkk cuidado aidan esse rapazinho está de olho na sua namorada.
- Aidan: sinto te enformar garotinho mais ela é só minha
- Ele diz simpático
- Alice: Ela é nossa a gente ama ela muito mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanfictionOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...