Ep 46

900 66 10
                                    

(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)

« No outro dia »

- Acordo por volta de de 7:00 da manhã e aidan saída do banheiro com uma toalha na cintura e secando o cabelo com uma outra toalha.

- Aidan: Bom dia meu amor.

- Maya: Bom dia.

- Aidan: Que horas é o chá de bebê da sua amiga?

- Maya: 17:00 da tarde.

- Aidan: Ok, estou indo a uma boate agora resolver algumas coisas, você quer ir?

- Maya: Não, vou sair.

- Aidan: Com quem?!

- Maya: Com um cara que eu conheci no Tinder.

- Aidan: Tá louca porra?!!

- Maya: O que tem de mal? Só quero fazer amizades.

- Aidan: Maya, eu não to pra graça quem é esse filho da puta?

- Maya: Sério que acredita nisso? Kkkkkkkk

- Aidan: Huuum.

- Maya: Tchau amor, até mais tarde.

- Aidan: Tá bom, tchau princesa, te amo.

- Ele vem até mim e me dá um Celinho.

- Maya: Tchau.

- Ele sai e então me levanto e vou ao closet, procuro um look pois eu ia ao shopping, lá ia fazer compras e eu ia aproveitar pra comprar mais uma lembrancinha para o bebê de Laís.

- Peço para o motorista me dar uma carona até o shopping e assim ele faz.

- Chegando lá vou direto as loja da gucci, compro uma bolsa para mim e uma jaqueta para o aidan que achei a cara dele, quando vi não resisti e já imaginei ele vestido nela então peguei.

- Maya: Moça, você tem um tamanho menor dessa jaqueta?

- Xxx: Tenho sim.

- Maya: Ótimo, vou levar uma pra mim e outra para o meu noivo.

- a moça me dá as jaquetas e me direciona até o caixa onde eu pago.

- Vou em outras lojas, compro um lindo salto preto da Prada, estou andando olhando as lojas quando recebo mensagem de aidan.

« Mensagem on »

📲 Aidan: Amor?

📲 Maya: Oi?

📲 Aidan: Você pode comprar uma blusa de botões branca?

📲 Maya: Você tem tantas no seu guarda roupa aidan.

📲 Aidan: Mas eu quero usar algo novo, depois do chá de bebê da sua amiga vamos a uma festa muito importante e quero causar boa impressão.

📲 Maya: quer causar boa impressão pra quem aidan?

📲 Aidan: para os embaixadores amor, onde vamos só tem pessoas importantes e ricas, imagina quantos contratos eu posso fechar hoje!

📲 Maya: Huum.

📲 Aidan: Bom, estou indo almoçar vou pra casa já já.

📲 Aidan: Blusa branca de botões no mesmo estilo que uso.

📲 Maya: Ok.

📲 Aidan: Até mais tarde amor, tchau te amo ❤️

📲 Maya: Até, tchau.

« Mensagem off »

- Vou para as lojas atrás da blusa de aidan, e eu já sabia exatamente qual comprar.

- Algumas horas depois eu já havia comprado tudo que eu queria então decido ir pra casa.

- Chamo o motorista e logo ele chega, me ajuda com as compras e coloca no carro.

- Minutos depois chego em casa carregada de sacolas.

- Abro a porta e deixo uma caixa cair no chão que eu estava segurando, me abaixo com dificuldade para pegar já que estava cheia de sacolas.

- Xxx: Eu te ajudo.

- Um homem alto, moreno e muito bonito por sinal me ajuda.

- Maya: Muito obrigado.

- Xxx: De nada, eu me chamo Daniel.

- Daniel: Eu apertaria sua mão mas elas estão ocupadas.

- Dou um sorriso simpático para o moço cuja eu não sabia quem era e o que estava fazendo aqui.

- Ele da uma analisada de baixo pra cima e então me sinto um pouco desconfortável.

- Daniel: E qual seu nome bela moça? Você deve ser irmã do aidan, não é mesmo?

- Maya: E...

- Aidan: O nome é Maya e ela é minha noiva.

- Ele diz chegando ali com o semblante sério e se colocando ao meu lado.

- Daniel: Noiva?!! Kkkkkk Poxa aidan... Quem diria, você tirou na sorte grande em.

- Ele diz me olhando com malícia e parando nos meus seios que estavam um pouco a mostra por conta do decote.

- Aidan: Amor, porque não sobe e leva as compras para o nosso quarto? Vai se arrumando e fica bem bonita, pra mim.

- Balanço a cabeça como positivo e então aidan me dá um selinho.

- Passo por Daniel que continua me olhando com a maior cara de pau, inclusive ele se vira para me subindo as escadas.

- Aidan estava muito sério e em silêncio, oque me preocupava pois ele devia estar se roendo por dentro....

- Subindo as escada escuro um barulho muito auto de tiro, eu paro na metade da escada e fecho os olhos com muita força pois já sabia que aidan tinha feito... Opto por não olhar para trás pois a sena que eu veria seria traumatizante.

- Subo correndo as escadas e vou para o quarto fechando a porta com urgência.

- Estou assustada, não sei mais como reagir a isso eu ainda não normalizei toda essa matança.

- Vou ao closet pego meu look para o chá de bebê que seria o mesmo da festa que aidan e eu iríamos depois do chá.

- Entro no banho e fico por alguns minutos, logo eu saio e aidan está tirando a camisa.

- Aidan: Ah, Maya... Onde está a blusa que eu pedi?

- Maya: Sacola preta.

- Aidan: Muito obrigado meu amor.

- Ele vem até mim e me dá um selinho depois vai ao encontro da sacola.

- Ele veste e eu apenas, observo o mesmo.

- Aidan: Ficou muito boa.

- Maya: Dentro da sacola da Gucci tem uma jaqueta que achei sua cara.

- Aidan vai até a sacola e pega a jaqueta.

- Aidan: Uau! muito linda amor, obrigado!

- Maya: De nada.

--------------------------------------------------------------

Mais um episodio maisntarde 💞💞

𝑉𝑜𝑡𝑒𝑚, 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑒 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚 🥰

𝑂𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜!!

O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora