(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- Ajudo aidan arrumar suas coisas, levo para o meu carro minhas coisas e as deles, eu não via a hora de dormir em uma cama de verdade, e comer uma comida caseira que não fosse lanche de lanchonete.
- já está tudo pronto dentro do carro e então ajudo aidan sentar no banco do motorista.
- Aidan: Aii...
- Encosto em seu peito sem querer e ele geme de dor.
- Seu ferimento já estava cicatrizado e os ponto já foram retirados, estava apenas roxo, porém aidan estava manhoso e dramático dês de que acordou.
- Maya: Desculpa amo...
- Aidan me olha vendo que não terminei a frase.
- Aidan: Continua
- Ele diz com um sorrisinho de lado
- Maya: É estranho te chamar de amor....
- Aidan: Eu adoraria ser chamado de amor por você...
- Maya: Kkkk tá bom então, amor.
- Ele sorri e então fecho a porta e vou para o outro lado.
- Aidan: Pode me ajudar colocar o sinto?
- Me inclino para ajudar com o sinto e ele pega minha sinta.
- Aidan: Minha mulher ...
- Ele diz sorrindo e olhando para minha boca, dou um sorriso também e então aidan me beija.
- sinto sua língua molhada passar por toda minha boca, e apertar minha Cintura já descendo pra bunda onde ele faz impacto pra mim subir em seu colo.
- Maya: Aidan.. não, eu posso te machucar sem querer.
- Você não vai me machucar.
- Ele da um sorrisinho e me pressiona mais e então eu subo em seu colo colocando uma perna em cada lado do seu quadril com cuidado pra não machuca-lo.
- Massageia minha cintura, apertando ela com suas mãos pesadas. Enquanto beija minha boca e com intensidade, sem desgrudar as nossas bocas ele coloca uma mão na minha nuca e puxa meu cabelo me fazendo inclinar a cabeça pra trás.
- Maya: A gente não pode transar no estacionamento, aidan os vidros são claros.
- Aidan: Toda oportunidade que eu tiver de te foder eu vou te foder! Ainda mais agora que você é todinha minha.
- Ele me diz com um semblante sério e escitante.
- Ele tira minha blusa e desabotoa meu sutiã.
- Maya: Vai mesmo deixar meus seios amostra, atrás daquela câmera outras pessoas podem ver.
- Ele abotoa de volta.
- Aidan: Ninguém vai te ver assim, apenas eu ... E vou ter muito tempo pra me deliciar a vontade neles.
- Ele tira meu shorts e apenas abaixa sua calça e cueca deixando seu membro a mostra.
- Aí meu Deus... Como eu senti falta do seu pau completamente ereto, duro e cheio de veias.
- Aidan: Vai ficar só olhando eu vai sentar?
- Maya: Como senti falta disso... Agora é todinho meu ...
- Ele se aproxima da minha orelha e diz:
- Aidan: Eu sou todinho seu.
- Em seguida lambe minha orelha e no final da uma leve mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanficOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...