EP 32

1.2K 83 65
                                    

(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)

- Vou até o quarto onde aidan estava e a porta estava fechada, então eu bato na porta.

- Xx: Maya, estávamos esperando por você.

- Ele abre a porta e aidan estava sentado na cama e então ele olha pra mim...

- Maya: O-oi ...

- Me aproximo e ele apenas me olha sério.

- Aidan: Você .... Você ficou ....

- Ele diz fraco.

- Maya: Eu não podia te deixar...

- Aidan: Por que se importa?..

- Maya: Pode nos deixar a sós?

- Digo para os enfermeiros que estavam na sala e então eles saem.

- Maya: Aidan... Eu tive medo de que você morresse... Eu fiquei nesse quarto durante dois meses e já estava perdendo as esperanças ... Você não se mexia, nem dava sinal ... Os médicos já conversava sobre desligar os aparelhos ... E ...

- Eu começo chorar, e então aidan me puxa pelo braço devagar, pois ele estava fraco.

- Aidan: Ei... Não chora.

- Maya: eu não podia te perder ... 

- Aidan: Mas ... Você tava com aquele cara... Você ia em bora com ele e vocês estavam juntos.

- Maya: Sim, mas ... Não é ele que eu amo ...

- Nesse momento aidan me olha sério e pensativo.

- Aidan : Como assim?

- Maya: Eu amo você ... Eu não queria aceitar por que oque você fez foi errado mas eu não posso ignorar os meus sentimentos. Eu não fui pra Bélgica, eu não segui com outro homem eu passei dias e dias do seu lado, eu conversava com você, eu cuidava de você, muitas vezes perdi o sono, e chorava com medo de te perder e sabe a melhor parte? Eu faria isso de novo quantas vezes fosse necessárias eu nem ia me importar com essa cama dura ...

- Aidan: Repete ...

- Maya: Tudo? Eu nem lembro mais oque disse kkkk

- Aidan: Repete as três primeiras palavras...

- Maya: Eu amo você.

- Aidan: Agora diz com duas palavras.

- Maya: Eu te amo.

- Vejo uma lágrima rolar em seu rosto.

- Aidan: Você me ama? ...

- Maya: Eu te amo aidan!

- Aidan: Eu também te amo Maya.

- Ele me abraça e eu dou um beijo em sua testa.

- Algumas horas haviam se passado, ajudei aidan a tomar banho e ele comeu, pois ele estava fraco de não comer alimentos apenas soro.

- Levei ele para andar pelo hospital, pois passou muito tempo deitado e precisava se exercitar.

- Levei ele de volta para o quarto e deitei ele para descansar.

- Ele pega no sono e então vou fazer meu trabalho. Cuidar de outras pessoas.

- Cuido de algumas crianças e idosos.

- Depois vou para o quarto descansar, ao entrar vejo aidan tentando pegar o controle da televisão que estava um pouco longe dele.

- Maya: Eeeii!! Tá louco não pode fazer tanto esforço assim!

O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora