EP 34

1.2K 94 28
                                    

(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)

- Maya: Agora eu preciso de um banho, você fica quietinho aqui ok?

- Aidan: Posso ir?

- Maya: Aidan, você já tomou banho hoje isso é fogo no cú.

- Ele faz bico e eu sorrio sínica em sinal de provocação.

- Ao levantar da cama piso em uma pilha de roupas e então as pego do chão.

- O quarto estava uma bagunça com um monte de roupas jogadas no chão. Percebo que eram roupas femininas.

- Pego nas pontas do dedo duas calcinha preta e vermelha.

- Maya: Então você pode transar com todas as garotas da cidade e eu não posso dormir de conchinha com um cara só que você tenta se matar?!!

- Aidan: Do país e não tentei me matar eu sofri um acidente.

- Ele diz me corrigindo, oque fez meu sangue subir pra cabeça e então jogo as calcinhas nele e ele me olha sério.

- Maya: Quando eu sair do banho não quero encontrar uma calcinha! A não ser as minhas.

- Aidan: Tá com ciúme amor?

- Mostro o dedo do meio pra ele e vou em direção ao banheiro.

- Aidan: Mais e meu ferimento? Não posso fazer esforço.

- Maya: Na hora de transar você não pensou nisso.

- Aidan: mas....

- Maya: Porra aidan!!

- Aidan: Tá booooom!!!

- Entro no banheiro e tomo um banho demorado, eu precisava relaxar e dar dar tempo para aquele filho da puta.

- Ok, talvez eu fosse um pouco ciumenta... Porém aidan era mais.

- Decido provocar aidan um pouco então coloco um pijama vulgar.

- Passo perfume e saio do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Passo perfume e saio do banheiro. Aidan já estava deitado na cama, apenas com o shorts preto de pijama e sem camisa... Meu homem.

- Ao me ver ele olha de cima pra baixo com malícia, então eu ignoro e me fingo de sonsa. Coloco a toalha no porta toalhas e escovo meus cabelos.

- Aidan: Caralho! Isso tudo é pra mim?

- Maya: Oi? Não, eu só gosto de dormir confortável.

- Me viro e vou em direção a cama. Aidan estava sério e mordendo os lábios.

- Me deito ao seu lado e viro de costas.

- Aidan: Tá falando sério?

- Maya: Eu não falei nada.

O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora