(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- Chegamos em casa, meus pais foram para o apartamento deles e eu fui para o meu, tomei mais um banho porém dessa vez rápido, me deitei na cama liguei a tv e só pude apreciar aquele momento maravilhoso na minha cama, assistindo na minha tv e comendo meus doces. Logo menos o sono surge então durmo.
"No outro dia"
- Acordo pela manhã, escovo meus dentes, visto uma roupa confortável e passo o dia todo no apartamento dos meus pais, minha mãe preparou meu prato preferido e minha sobremesa preferida.
- Me sinto tão bem ao lado deles é como se eu estivesse me despedindo, ao mesmo tempo que estava feliz da vida eu também estava triste. Porra aidan porque eu?!!!
- Ignoro esses detalhes e então só me deito no sofá junto com meus pais e começamos assistir um filme de ação, meu pai preparou pipoca para nós e então tivemos uma tarde muito gostosa.
- Já assistimos dois filmes e o saco de pipoca e a garrafa de coca cola já tinha secado kkkkk
- Era por volta das 18:00 horas e eu iria encontras Diogo e aysha as 19:30 para irmos ao rolê, não sei bem onde era porém vou me vestir não muito vulgar.
- Stefanya: Filha cuidado na hora de voltar para casa, pede pro Diogo te trazer
- Maya: pode deixar mãe
- Jordan: Seu namorado vai?
- Maya: Não, ele esta resolvendo coisas em suas empresas
- Jordan: Huum
- Maya: Tchau gente vou ir me arrumar
- Jordan/ Stefanya: Tchau meu amor
- Vou para meu apartamento e tomo um banho, visto um look preto e um tênis Jordan preto e branco que combinava super com o look
- Pensei em vistir salto, mas hoje queria dançar e é super desconfortável dançar de salto.
- Ligo o celular para tirar uma foto e tem várias mensagens de aidan
"Mensagem on"
- Aidan: Essa saia está muito curta.
- Maya: Não tá não!
-Aidan: Ta sim, você não vai sair com ele né?
- Maya: Na verdade eu vou, por que? Qual é o problema?
- Aidan: O problema é que vc está uma gostosa, e eu já estou de pau duro só te vendo pelas câmeras imagine os caras que estiverem lá e te ver pessoalmente!!
- Maya: É realmente eu estou uma gostosa, sorte de quem vai me comer com os olhos
- Aidan: ninguém vai te comer pelos olhos e se apenas olhar eu serei informado e essa pessoa Será executada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
Fiksi PenggemarOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...