(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- O resto da noite tinha sido muito ruim, meu coração estava despedaçado, a alguns dias atrás estávamos fazendo declaração romântica um para o outro... Hoje estamos dormindo em quartos separados e sobre o mesmo teto...
- Eu não sei o que estava acontecendo.... Eu só sei que meu coração latejava de dor....
{ Aidan on }
- Quando eu estava vindo me encontrar com Maya, meu coração não parava quieto, ele ansiava por ela, estava muito ansioso para ver minha mulher, poder abraça-la beija-la, e claro transar até não aguentar mais... Porém quando chego e vejo ela sem sangue nos lábios, magra e com os olhos fundos vejo o mal que eu faço pra ela...
- Meu amor por Maya era incondicional, eu amo Maya Mais que tudo, cada partícula do meu corpo a amava... Mas não posso correr o risco de machuca-la, eu só estrago a vida das pessoas...
- Ao dizer todas aquelas palavras, sentia como se uma bala estivesse atravessando meu peito, ver seu rostinho vermelho e inchado de chorar, a tristeza em seus olhos, a dor que ela carregava no olhar...
- Isso me doeu muito... Mas minha mãe estava certa eu tenho colocado a vida de Maya em risco.... E eu não podia deixar que nada acontecesse com ela... Apesar de que... Como todas essas pessoa mortas... Pessoas vira atrás de mim e por cede de vingança pode querer ir atrás de quem eu mas amo...
- A aflição e o desespero bate em minha porta... Oque eu fiz!!!
- Hoje no jantar, me segurei ao máximo para não olhar em seus olhos, pois eu sabia que estava carregado de dor, e eu poderia facilmente me render ...
- Diversas vezes durante a noite caminhei até a porta de seu quarto estendi a mão para bater... Mas recuei e então dei meia volta... Eu não poderia pensar apenas com a cabeça de baixo e o coração... Eu tenho que ir pela razão... É a vida dela que vai estar em risco se você não a deixar.
- Meu consciente diz para mim mesmo.
- Recebo uma ligação de Marcus que esta na Califórnia resolvendo alguns problemas, e aqui no Texas eu tinha algumas reuniões e então ele me avisa que uma delas foi adiantada para este exato momento.
- Tomo um banho rápido, me visto e seco o cabelo, estou indo até a saída quando passo em frente ao quarto de Maya e a porta está entre aberta.... Ela está dormindo.. eu a observo serena, ela está de lado com o rosto repousado em cima das mãos, ela veste apenas uma calcinha branca com uma blusa de botões minha... Ela ficava tão linda quando usava minhas roupa...
- Eu era apaixonado nessa mulher, e eu desejava mais que tudo ir até ela, beijar seu rosto e abraça-la por trás e sentir seu aroma doce e delicado, acariciar seus cabelo, e beijar seus lábios com ternura....
- Ali a observando sinto já meu pau ficar ereto... Ela mexia comigo de tal forma que bem eu sabia explicar...
- Mordo os lábios, e então vejo ela despertar... Então saio de frente da porta e sigo o corredor, desço as escadas e chego na saída, pego meu carro que esta me esperando e vou até minha reunião.
{ Maya on }
- Desperto do meu sono com a sensação de estar sendo observada, abro os olhos e pouso o olhar sobre a porta que estava entre aberta... Porém não tinha ninguém ali.
- Me levanto e olho no espelho... Eu estava horrível... Meu cabelo já estava todo desbotado, a cor azul já estava ficando esverdeada, minha unhas cheias de cutículas, minha sobrancelha cheia de pelos, e meu rosto oleoso... Isso com certeza mexeu com minha auto estima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanficOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...