EP 10

1.8K 107 22
                                    

( Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)

- Maya: Aidan, precisamos dormir

- Murmurei sonolenta, sentindo um corpo forte pressionar o meu na cama. Aidan era insaciável. Meu Deus, o homem era uma máquina!

- Aidan: Dormir é para os fracos

- Disse, alternando as palavras entre lambidas no meu ouvido.

- Aidan: Neste momento, quero comer você de novo.

- Passou a beijar meu pescoço, e, em um piscar de olhos, eu estava montada nele.

- Aidan: Vem, princesa. Eu sei que você está louca para cavalgar no garanhão aqui.

- Sentada em seu quadril, eu sentia seu membro totalmente ereto me pressionar. Percebi que aidan já estava com o preservativo, o que me fez sorrir...

- Aidan era muito convencido. Também, pudera, com uma disposição daquela, o homem realmente era um perigo.

- Aidan: vai negar fogo?

- Sua voz divertida contrastava com seus olhos semi cerrados.

- Aidan: Onde você morava não tem macho de verdade?

- Aidan era um grosso, mas em vez de me sentir ofendida, eu ficava extremamente excitada com suas palavras chulas.

- Ergui o corpo na altura necessária para encaixar meu sexo ao dele e desci devagar por sua ereção, gemendo.

- Aidan: Meu Deus, Maya. Você é muito gostosa.

- Aidan começou a investir lentamente. A sensação de ser preenchida por ele era indescritível. Comecei minha vida sexual relativamente cedo, não tanto quanto as adolescentes de hoje, eu já tinha 19 anos, mas nenhuma das transas que tive se comparava ao sexo com Aidan. O que sentia era diferente, era maravilhoso e, ao mesmo tempo, assustador.

- Maya: Aidan ....

- Gemi de prazer com suas mãos em meus seios. Seu toque arrepiava cada centímetro da minha pele. Todo meu corpo respondia ao seu contato, como se o reconhecesse de outras vidas.

- Aidan: Que delícia!

- Aidan me puxou pela nuca com uma das mãos. Assim que sua boca ficou próxima ao meu ouvido, suas palavras me excitaram ainda mais.

- Aidan: Continue assim, linda.

- Continuei deitada sobre o corpo dele, e aidan começou a movimentar o quadril de forma rápida e devastadora. Eu já estava a ponto de gozar novamente, quando ele parou. Sério, ele parou!!!!

- Maya: Porra, aidan, eu estava quase lá!

- Disse levantando o corpo e um pouco contrariada por ele ter interrompido mais um orgasmo intenso.

- Ele levantou o olhar para minha boca e sorriu. O desgraçado tinha um sorriso perfeito, meio malicioso e meio moleque. Na medida certa para me fazer ficar mais molhada.

- Aidan: Eu sei, você já estava me sugando com a sua boceta apertada.

- Juro que talvez pela primeira vez eu tenha ficado corada, pois senti meu rosto queimar.

- Aidan: Tá com vergonha princesa?

- Ele virou nossos corpos, ficando agora por cima, sem sair de dentro de mim

- Aidan: Nesse exato momento, estou com meu pai todo enterrado em você.

- Depois de dizer isso, ele o tirou completamente. Estava todo melado pelos meus fluidos.

- Aidan: Hummm ... E pelo visto você também está gostando.

- Ele passou os dedos por cima da camisinha e depois levou à boca.

- Aidan: Gostosa pra caralho e ainda fica corada. Perfeita!

- Aidan se abaixou e começou me beijar. Nada comparado a transa na sala mas mesmo assim foi intenso, tudo com o aidan era desmedido. Sua língua brincava com a minha, e eu sentia leves mordidas nos lábios e no queixo.

- Seu pau começou a entrar e sair devar de dentro de mim. Comecei a ter aquela sensação novamente. Sentia que estava caindo, meus pensamentos já não faziam sentido. Agarrei o lençol e arqueei meu corpo necessitando dele e implorando por ele.

- Senti uma de suas mãos alcançarem o meu clitóris. Aidan mordeu e segurou o lóbulo da minha orelha com os lábios, enquanto fazia movimentos em meu ponto sensível, me enlouquecendo.

- Aidan: Vem comigo, princesa.

- Com os cotovelos apoiados no colchão e cada mão de um lado da minha cabeça, aidan ficou muito próximo a mim, encarando meus olhos, buscando algo que eu não sabia o que era.

- Tive vontade de gritar quando ele abaixou a cabeça, desviou dos meus olhos e capturou um dos meus mamilos com a boca. Soltei palavras sem sentido em meio a gemidos.

- Aidan: Vamos lá, princesa. Goza gostoso!

- Aidan disse, dando um tapa no lado externo da minha coxa. Senti o formigamento de sua mão contra minha pele subir como um fogo me consumindo, então gozei forte. Não sei se gritei, se gemi ou se chorei. Só sei que me perdi. De uma forma tão intensa que eu nunca mais queria me encontrar.

- Aidan: Maya...

- Ouvi meu nome sendo pronunciado, mas já estava distante. Adormeci exausta.

--------------------------------------------------------------

Mais um hot pra oces ☺️

Me sigam no Instagram link na Bio ❤️

Me sigam aqui também pra ficar por dentro dos avisos e novas fanfics ❤️

Votem e comentem muito pra mim saber que estão gostando ❤️

O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora