(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- Aidan e Mariana estavam se beijando, os dois se assustam ao me ver entrar.
- Aidan: M-maya não é oque você tá pensando...
- Maya: Que porra é essa?!
- Mariana: Calma prima só foi um beijinho
- Maya: Cala a boca sua vadia, sem noção!!
- Aidan: Você me beijou do nada bem na hora que a Maya ia entrar!
- Mariana: Vai negar aidan?
- Aidan: Claro, você que me beijou sua Loka!
- Maya: Vão se fuder vocês dois!!
- Mariana: Calma prima, quem divide multiplica.
- Essa garota está testando minha paciência, me viro e dou-lhe um tapa em seu rosto.
- Pego o saco de marshmallow e saio.
- Aidan: Maya espera...
- Maya: Todo esse Papinho de amor, e que você tá mudando... Aidan!
- Aidan: Maya ela me beijou do nada eu nem continuei.
- Maya: Eu não me importo aidan, afinal não temos nada, não somos namorados e depois de terça não teremos mais nada a ver um com o outro!
- Saio deixando ele refletir.
- Maya: Aqui está o marshmallow crianças, eu vou ir descansar estou morta.
- Stefanya: Ok meu amor, boa noite
- Maya: Boa noite mãe
- Vou para a barraca e fico lá mechendo no celular. Eu disse que não me importava, mais é que na verdade eu u me importo ... Por que eu me importo? Eu não deveria me importar, o aidan era um babaca... Na maior parte do tempo.
O pior é que eu gosto desse "novo" aidan...- Alguns minutos depois aidan entra na barraca.
- Aidan: Maya...
- Eu ignoro ele e ele senta do meu lado (em perninhas de índio).
- Aidan: Você tá com ciúme?
- Maya: Não aidan eu já disse que não me importo!
- Aidan: Se você não se importasse não estaria fazendo cu doce!
- Maya: Mano você beijou minha prima! Quer que eu fique como?!
- Aidan: Ela me beijou!
- Maya: Tá... Esquece isso, tanto faz.
- Aidan: Se não se importa e tão eu vou lá ficar com ela de novo, eu peço pra ela ficar quietinha e não explanar.
- Eu o encaro seria com um semblante bravo.
- Aidan: Tá vendo! você se importa e tem ciúme oque significa que tem sentimentos por mim.
- Maya: Ah pode ter certeza aidan eu tenho sentimentos por você.
- Aidan: Sério?
- Maya: Sim, ódio, raiva e tesão. Mais no momento só queria que você e a Mariana sumisse.
- Aidan: Mesmo que não se importe, eu não a beijei ela que me beijou quando viu você entrando.
- Ele parecia sincero, mais preferi ignorar...
- Aidan Fica mechendo no notebook e eu no meu celular, estava conversando com aysha e Diogo no grupo.
"Mensagem on"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanfictionOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...