(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
{ Quebra de tempo }
- Bom... Já era quarta feira, o meu dia ontem foi a mesma coisa que segunda.
- Acordei, tomei café da manhã fui para o trabalho, atendi pacientes, voltei e dormi.
- Hoje eu iria para a tal reunião com o doutor caio.
- Chego na recepção e a recepcionista me olha com cara de nojo... Afe que estranha.
- Caio era o Chefe porem eu nunca tinha o visto.
- Recepcionista: Sala do doutor caio é no andar de cima sala 4.
- Maya: Ok obrigada.
Subo e vou até a sala 4 bato na porta e um homem muito bonito e jovem me atende, ele realmente era muito bonito.
- Caio: Bom dia Maya.
- Maya: Bom dia.
- Caio: Sente-se por favor.
- Maya: obrigado.
- Caio: Então Maya eu estava vendo o seu currículo e ele é excelente!
- Maya: Obrigado!
- Caio: Você voltou a trabalhar a um tempo atrás, se afastou... Posso perguntar o porquê?
- Maya: Assuntos pessoais.
- Caio: Vou direto ao assunto, me interessei muito por você e eu gostaria de te oferecer um trabalho na Bélgica, chegando lá você faria um curso de seis meses para se tornar uma médica e então íamos te promover para um dos melhores hospitais.
- Maya: Eu não iria precisar entregar o currículo nem fazer nada pra trabalhar neste hospital?
- Caio: Não Maya, eu gostaria de investir em você, você é ótima e muito talentosa. Ouvi muitos elogios de você.
- Maya: Sobre o curso é pago?
- Caio: Sim, com certeza. Porém tudo seria de graça, sua passagem, hospedagem, cursos.
- Essa era uma oportunidade única que eu estava recebendo era o meu sonho bem diante dos meus olhos. Ser uma doutora profissional.
- Maya: Uau... Isso seria a melhor coisa, seria sonho.
- Caio: Então, você aceita ou gostaria de pensar mais sobre o assunto.
- Maya: Eu preciso pensar, preciso conversar com minha família primeiro é uma oportunidade maravilhosa porém eu teria que me mudar pra lá e ficar longe deles por muito tempo não seria muito bom...
- Caio: eu entendo, porém eu preciso da sua confirmação até o final deste mês já vamos no final do mês que vem.
- Maya: ok perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanficOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...