EP 42

1.2K 91 6
                                    

(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)

- Chegando na boate aidan e eu subimos para a área vip, onde alguns homens já estava a nossa espera.

- Entre eles três mulheres, uma delas estava sentada no colo do homem, provavelmente eram um casal.

- Logo mais pra frente uma mulher que vestia apenas um pedaço de pano dança e outra que se vista ainda mais ousada servia canapés e whisky.

- Aidan cumprimenta todos e se senta no sofá. A música estava alta porém ao fechar a porta o barulho ameniza um pouco mais.

- Aidan me puxa para sentar em seu colo, me lembro que última vez que sentei em seu colo eu odiava aidan mais que tudo, que nem percebia o quanto era gostoso ficar sentada em uma de suas pernas.

- Xx: Quem é a sua acompanhante de hoje aidan?

- Um homem um pouco mais velho e cara de Bulldog pergunta, como se eu fosse apenas uma puta dessa noite.

- Aidan: Ela não é apenas uma acompanhante, é minha noiva.

- Todos riem achando graça enquanto aidan permanece sério.

- Xx: Kkkkkkk e oque te fez querer esse homem mocinha?

- Maya: Beleza, sentimento e pau grande três palavras que você deve desconhecer...

- O homem muda o semblante na mesma hora, ficando sério, sinto aidan segurar a risada atrás de mim, os demais não disfarça apenas sorri zombando de sua cara.

- Xxx: Nunca imaginei aidan em um relacionamento sério, porém agora imagino ele até com filhos.

- Diz a mulher sentada no colo do homem, em um tom simpático e engraçado.

- Aidan: Kkkkk engraçadinha você Isabelly, pode me imaginar como quiser menos sendo pai kkkk seria apenas um atraso de vida.

- Ele diz sorrindo e depois tomando um gole de whisky.

- Xx: Enfim vamos direto ao ponto...

- Diz um homem não muito jovem e nem muito velho... Até bonito porém eu via sangue em seus olhos, ele não parecia alguém muito amigável.

- Ele inicia uma conversa sobre a boate, juntamente com seus sócios.

- Aidan fica a reunião me acariciando, enquanto discute sobre a boate.

- Vou ao banheiro e retoco minha maquiagem, arrumo meu cabelo.

- Já estava cansada de ficar lá em cima, o assunto era meio chato então vou para o bar e bebo algumas bebidas alcoólicas.

- Vou para a pista de dança e começo dançar sozinha mesmo.

- Minutos depois dançando, sinto um par de mãos me abraçar por trás, e eu sabia exatamente de quem era...

- Aidan: Gostosa pra caralho!

- Sinto cheiro de álcool em seu hálito, me viro para encara-lo e ele estava bêbado. Porém eu também estava então apenas pego seu pescoço e começo dançar me esfregando nele.

- Tomo sua boca em um beijo ardente.

- Dançamos um bom tempo, enquanto eu rebolava para aidan ele tomava mais bebida e aproveitava a visão.

- fomos para um cantinho na boate e ficamos se pegando.

- Aidan: Vamo pra casa transar!

- Concordo com a cabeça e ele pega minha mão e fomos em direção a porta.

O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora