(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- Ando pelas ruas do texas um pouco solitária, não tinha muito oque fazer na cidade sem alguém pra trocar um bom papo....
{ Aidan on }
- Ao entrar em casa subindo as escadas vejo Maya... Ela tinha dado um jeito de se arrumar toda.... Eu tinha percebido cada detalhe... Cada traço que ele havia mudado... Dês das unhas muito bem feitas e delicadas até os cabelos que por sinal estava lindo.... Ela mudou a cor, roxo combinava perfeitamente com ela... Mas quando eu digo que reparei em todos os detalhes... Sim, é porque eu reparei em todos os detalhes, como por exemplo seus lábios que estavam secos e um pouco ferido... Maya morde os lábios quando está ansiosa... Percebo um pequeno ferimento em sua cutícula que provavelmente foi a manicure... Percebo que fez rena na sobrancelha, e que não tinha passado gloss labial apenas lip tint.
- Ao passar do meu lado sinto seu perfume doce invadir minhas narinas... Oque me faz fazer uma quase loucura... Peguei seu pulso e segurei, eu estava prestes a beija-la... Prestes a trazê-la pra mais perto de mim e dizer "vamos pro quarto e ficar de conchinha".... Mas estou fazendo isso para seu próprio bem, depois de amanhã Marcus viria buscar ela e levá-la de volta pra Califórnia e depois disso ela não me veria nunca mais, e então eu ia deixá-la longe de todos meus problemas.
- Digo ao inesperado e saio dali estava um clima muito tenso e eu não podia me render...
{ Maya on }
- Dou algumas voltas, vou em uma lanchonete muito famosa, compro algumas coisinhas... Inclusive uma pulseira para levar de lembrança desse lugar incrível.
- Estou andando pelas ruas e vejo uma idosa carregar duas sacolas de compras que pareciam pesadas, então ofereço minha ajuda.
- Maya: A senhora quer ajuda?
- Xx: Se não for te incomodar sim, por favor.
- Maya: Mais é claro que não, ela pega em meu braço e eu ajudo ela atravessar a rua.
- Maya: Qual nome da senhora?
- Xx: Me chamo Isabel e o seu jovem?
- Maya: Me chamo Maya.
- Isabel: Que nome gracioso você tem Maya, eu tenho dois netos que devem ter sua idade, eles moram comigo, e são gêmeos... São minha maior alegria.
- Maya: E qual o nome dos seus netos dona Isabel?
- Isabel: João e Laís.
- Maya: Lindos nomes. A senhora poderia me dizer onde mora?
- Isabel: Moro ali.
- Ela aponta para um prédio azul enorme em alguns passos de nós.
- Ajudo dona Isabel entrar no elevador.
- Maya: Prontinho dona Isabel, a senhora está em casa.
- Isabel: Você não quer subir e tomar um chá comigo?
- Maya: Não, não eu preciso ir pra casa.
- Ao dizer isso uma forte tempestade começa, e então me lembro do que aidan disse....
- Maya: Droga!!! O guarda chuva.
- Isabel: Acho melhor você entrar e esperar a chuva passar.
- Maya: Ok, vou subir com a senhora até a chuva passar.
- Entro no elevador.
- Isabel: Essas horas eu sempre estou sozinha em casa, pelo menos vou ter companhia hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanfictionOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...