EP 29

1.1K 90 24
                                    

(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)

- Algumas semanas haviam se passado e e eu já tinha falado com meus amigos e família sobre a proposta de caio, e andei pensando muito em aidan esses dias, mais não era justo com caio que se mostrava Extremamente interessado.

- Saímos algumas vezes porém nunca nos beijamos ele respeitava muito o meu espaço.

- Hoje era a reunião e eu já havia decidido, já tinha minha resposta de aceitava ou recusava sua proposta.

- Me levanto pela manhã faço meu café e preparo uma salada de frutas e como. Faço minha rotina, como ir pra cademia, correr trinta minutos. Tomar banho quando chegar e etc.

- Antes de me vestir vejo meu celular tocando e então atendo. olivia?

"ligação on"

- olivia: maya?

- maya: oiii

- olivia: nossa quanto tempo não é mesmo?

- maya: sim, nossa kkkk muito tempo mesmo. e aí como vai as coisas? o casamento kkk

- olivia: vai tudo ótimo graças a deus e sobre o casamento era sobre isso que eu gostaria de falar com você.

Maya: Xiii, terminaram?

- Olivia: Não minina kkkkk tá doida? Kkkk

- Maya: Então?

- Olivia: Vai ser dia 27 e eu gostaria muito muito mesmo que você fosse.

- Maya: Mais é claro que eu vou amiga.

- Olivia: Aí que boom! Vai ser incrível eu vou amar te ver de novo estou com saudade.

- Maya: Eu também.

- Olivia: Agora eu preciso ir estou na correria pra resolver alguns probleminhas aqui.

- Maya: Ok amiga tchau.

- Olivia: Tchauuuu. .

"Ligação off"

-Visto uma roupa e vou para a reunião com caio dar minha resposta.

- Chegando lá ele abre a porta e me cumprimenta com um abraço.

- Caio: Como você está?

- Maya: Bem, e vc?

- Caio: Estou bem

- Maya: Que bom

- Caio: Então vamos direto ao ponto, oque decidiu?

- Maya: Entãaaao, Siiiim! Eu aceito a sua proposta!

- Caio: Isso!! Kkkk eu sabia, eu sentia! fico muito muito feliz em ouvir isso!

- Maya: Bom... No começo minha mãe não quis aceitar muito bem, porém como meus pais viajam muito em trabalho eles podem ir me visitar quando estiverem por perto, e eu posso vim ver eles.

- Caio: Sim você pode, viajamos dia 28, Ok?

- Maya: Porque dia 28?

- Caio: Foi o único dia do mês que tinha passagem de avião e precisamos estar lá antes do mês que vem. Suas aulas começam dia 3.

- Maya: Ok.

- Vou pra casa e fico pensando em algumas coisas ...

- O aidan estaria odiando isso se ele soubesse ...

- Eu precisava tocar a vida, não podia ficar pensando nele nem em tudo que vivemos. Eu precisava pensar nas coisas ruins que ele fez assim seria menos ruim.

O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora