(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- Me deito na rede e fico lendo meu livro, já são por volta de umas três da tarde, me levanto pra preparar algo para comer.
- A casa parecia vazia, nenhum sinal de aidan, ou até mesmo seguranças.
- Essa situação me irritava, essa ambição de aidan por essa gang, esse clima chato que estava entre nós...
- Maya: Quer saber... Vou dar uma saidinha também, cansei que ficar presa nessa casa.
- Subo as escadas, visto uma roupa e desço as escadas.
(Look)
- Saio de casa e vou rumo a uma lanchonete muito famosa aqui no Texas.
- Entro e estou fazendo meu pedido.
- Xxx: Boa tarde, quanto tempo Maya...
- Me viro e vejo João Pedro me encarando.
- Maya: Aah, Oi Jp.
- João: Tudo bem?
- Maya: Sim, e você?
- João: Estou bem.
- Maya: Oq faz aqui?
- João: Vim trazer minha irmãzinha pra comer um pão de queijo... Sabe como é né kkk grávidas.
- Maya: Grávidas??!!!
- João: Sim, a Laís descobriu recentemente que está grávida de um babaca.
- Maya: Poxa, sinto muito.
- João: Eu também sinto, mas não pude perder a oportunidade de dar uns belos socos no cabalha, minha irmã não merece isso.
- Maya: Mulher nenhuma merece.
- João: Se ele tivesse engravidado e assumido a criança, tava tudo bem... Mas o filho da puta ainda acusou ela de ter provocado essa gravidez e ainda teve a coragem de dizer que foi por dinheiro e status.
- Maya: Que otário mano! E como ela está com isso?
- João: A Laís e a pessoa mais forte que conheço, ficou chateada óbvio, mas não deixou se abalar, ela sabe que não vale a pena, então ela decidiu ter essa criança, até porque o pobre coitado não tem culpa de nada, e ela acha desumano um aborto proposital.
- Maya: Também sou contra a aborto de propósito, a criança não tem culpa de nada.
- João: Sim, e ela está super feliz e disse que vai amar incondicionalmente o bebê, e que dês do dia que descobriu que estava gerando um feto as coisa mudaram, e tudo que ela faz é pensando nele.
- Maya: Que bom, estou muito feliz por ela.
- João: Quer se juntar a nós, só estamos nós dois.
- Maya: Ah pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanfictionOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...