Cap 36

1.1K 81 10
                                    

(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)

- Era por volta das quatro horas da madrugada quando uma batida desesperada na porta faz com que Aidan e eu desperte.

- Ainda estamos na mesma posição de conchinha.

- JJ: Aidan!!!

- Aidan: Porra oque o JJ quer agora?

- Aidan fiz sonolento.

- Maya: Vai logo abrir a porta pra ver se ele para de bater.

- Digo esfregando os olhos.

- Aidan: Ah não estou com preguiça.

- Maya: Aí que saco!!

- Conversamos em cochicho.

- Tiro a coberta de cima de mim, pronta para me levantar.

- Aidan: Tá louca porra? Pra onde você vai??!!

- Maya: Vou abrir a porta pra ele...

- Aidan: Vestida assim caralho?

- Maya: Então vai você porra!

- Ele levanta um pouco irritado e então abre a porta pra JJ.

- JJ: porra que demora aidan é urgente.

- Aidan: Tá fala!!

- JJ: Cara descobrimos que seu acidente foi provocado, um dos nossos homens infiltrado na gang de Trevor nos informou que ele subornou o motorista do caminhão no qual você bateu.

- E ele acabou de informar que os homens estão vindo agora mesmo!!

- Aidan: Porra eles estão vindo??

- JJ: Sim, provavelmente na tentativa de te matar.

- Escuto toda a conversa e meu coração está disparado... Como assim estão vindo matar aidan... Como assim seu acidente foi sabotado....

- Aidan: Chame todos os nossos homens e coloque os em posição pela estrada, eles precisam me dar tempo pra tirar Maya daqui!!!

- JJ apenas balança a cabaça e então vai correndo.

- Aidan: Levanta!!

- Maya: Aidan Oque está acontecendo?

- Aidan: Não da tempo de explicar se veste e prepara uma mochila rápida!!

- Aidan veste uma calça e uma blusa.

- Me levanto e vou em sua direção.

- Maya: Aidan me explica oque está acontecendo agora!!! Como assim querem te matar? Como assim estão vindo, me explica!!

- Aidan: Porra Maya só faz oque estou mandando, me obedece se veste logo estamos ficando sem tempo, eu preciso te tirar daqui.

- Não digo nada, apenas faço oque ele me pede, porém estou muito assustada e com medo.

- Vejo aidan abrir uma porta sobre a parede que nem eu sabia que existia e dentro tinha armas... Muitas armas.

- Maya: Que porra é essa??!!

- Aidan: Segurança.

- Maya: Aidan pra onde vamos?

- Aidan: Não vamos.... Você vai.

- Ele diz ficado nas armas e carregando as que provavelmente ele iria usar.

- Ele coloca quatro armas na cintura, duas em suportes na perna, e outra dentro da blusa.

O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora