(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
"No outro dia"
- Hoje era o último dia aqui no sítio e hoje era o aniversário da minha avó, Mariana e eu estávamos na área de lazer planejando algumas coisinhas para a festinha que íamos dar.
- Ela disse que não era pra fazer nada muito grande. E não íamos, só o suficiente para comemorar o níver da vovó.
- Mariana: Que tal o tema caubói?
- Maya: Que tal um bolo de chocolates brigadeiros e beijinho e bexigas nas cores aleatórias?
- Mariana: Afe que sem cultura!
- Maya: A vovó disse que não queria nada muito exagerado ou grande vamos respeitar a decisão dela.
- Breno: É cabeça d vento!
- Breno diz chegando e sentando no chão como nós estávamos.
- Enchemos algumas bexigas e o bolo e os docinhos e salgados que encomendamos já chegou.
- Montamos a mesa e decoramos com algumas bexigas a área da churrascaria, que meus tios e meu pai insistiram em fazer um churrasquinho com cerveja e algumas bebidas alcoólicas. Mariana de alguma forma achou glitter e alguns enfeites brilhantes kkkk a cara dela, até que não ficou tão mal.
- Já estava tudo pronta, quase não tinha visto aidan hoje e já era finalzinho de tarde e então vou procurá-lo.
- Procuro pela casa toda depois vou na área da piscina, e até no parquinho e ele não estava em lugar algum.
- Até que vou para o lugar onde ficava alguns animais que minha vó cuidava com muito carinho e vejo aidan fumando um cigarro e fazendo carinho em um cavalo, que estava atrás de uma cerca.
- Maya: Aí está você...
- Aidan: Aqui estou eu...
- Maya: Oque está fazendo aqui?
- Aidan: Gosto de animais... Principalmente de cavalos então vim dar um oi.
- Maya: Huum, esse aí é o Oliver.
- Aidan: Oliver ... Bonito nome garotão kkkk
- Maya: Ele tem minha idade, quando eu morava aqui com meus pais e meus avós eu ganhei ele de presente. Então quando fomos em bora pra cidade não pude levar... Até porque onde eu ia colocar ele? Na banheira? Kkkkk
- Aidan: Kkk pois é. Meu pai em deu um cavalo uma vez e disse que era pra mim domar ele.
- Maya: Sério? E você conseguiu?
- Aidan: Sim... Eu tinha 15 anos na época e meu pai me deu o cavalo, ele era bravo e não deixava ninguém tocar ele, aos poucos fui conquistando sua confiança e acabamos criando uma ligação muito forte, eu domei ele e ensinei vários truques, até me escrevi em um campeonato...
- Maya: E vocês ganharam?
- Aidan: Não participamos... Meu pai havia me dado o cavalo pra domar, e não pra virar meu amigo ... E eu tinha me apegado aquele cavalo, na época eu não tinha amigos e ele se tornou meu o melhor. Quando o campeonato chegou eu fui correndo chamar meu pai pra mostrar oque eu tinha pra parado para o grande show... Mais na minha frente meu pai atirou nele fazendo ele cair e sangrar até morrer ....
- Maya: Aí meu Deus...
"Flashback do aidan"
- Aidan: olha pai oque eu ensinei pro ventania.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanfictionOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...