(Em cada episódio eu deixo uma foto do aidan nessa barra aí de cima, clica em cima e se surpreenda com essas fotos lindas dele)
- Hoje iriamos fazer uma trilha pela flores a procura de uma cachoeira que era pouco conhecida por ser bem escondida.
- Tomamos café, cada um fez uma mochilinha com toalha roupas biquíni e trages de banho e claro alguns lanches já que íamos passar a tarde toda lá.
- Visto um biquíni e coloco um shorts por cima e uma blusinha regata branca e chinelos.
- Todos íamos menos minha vó disse ela que estava muito velha pra esses tipos de coisas. Porém eu sabia que era preguiça até porque minha vó faz até academia.
- Saímos do sítio e andamos um pouco até chegar a floresta, entramos na trilha e fomos, já estamos a quase uma hora andando naquela mata, meu tio Benjamin estava nos guiando com um pequeno mapa.
- Mariana: Eu não aguento mais andaaar!! Eu estou cheia de picadas de mosquito!!
- Maya: Meus pés já estão doendo... Tio falta muito?
- Benjamin: Calma sobrinhas já estamos chegando
- Ele diz confiante mesmo sabendo que estava perdido.
- As crianças ainda estava com muita disposição e correndo brincando de pega pega.
- Aidan: Quer subir nas minhas costas princesa?
- Maya: Finalmente alguém falou algo útil.
- Subo em suas costas e aidan vai até a cachoeira me carregando.
- Depois de alguns minutos chegamos, era um lugar muito lindo, águas cristalinas e limpas, haviam alguns peixinho também oque foi o suficiente pra minha prima ficar com nojo e medo de entrar na água.
- Essa cachoeira era pouco visitada pelo fato de ser muito escondida, ficava no fim de uma floresta que por sinal era muito muito grande, tinha muitas outras cachoeiras espalhadas pela floresta mais essa era a mais escondida e a mais linda com as águas mais cristalinas.
- Maya: Uau!! É muito linda
- Fico de boca aberta com tanta beleza.
- Aidan: Realmente é muito linda
- Meu tio Benjamin pega Luke e Laura no colo e pula na água. Breno faz o mesmo com Alice e as minhas tias não pulam vai descendo até chegar na água.
- Maya: Vai pular ou ir andando?
- Aidan: Tá brincando? Eu vou pular.
- Ele diz me pegando no colo e pulando na água.
- Maya: AAAAAAH!! Eu nem tirei a roupa aidan!!!
- Saio da água e vou para um pedra tirar o shorts e a blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gangster "nuestra familia" (AIDAN GALLAGHER) +18
FanfictionOIIIE Vou me apresentar pra vocês, meu nome é Carol e essa é minha segunda fanfic aqui no wattpad dês de já peço desculpas pelos erros, e peço que tenham paciência se algum dia eu demorar para postar algum episódio ♥️ PEÇO QUE LEIA OS AVISOS ABAIXO...