Capítulo 06:

2.5K 223 199
                                    

Eu admito, aquela não foi a minha ideia mais brilhante. Me assumir em uma transmissão ao vivo para o país inteiro não estava nem um pouco nos meus planos.

Durante o fim da transmissão tive que manter uma fachada tranquila para que ninguém conseguisse ver meu desconforto ao sentir o aperto de minha mãe no meu braço.

— O que você pensa que está fazendo? — Ela vociferou, eu fiz com que ela soltasse meu braço e cambaleei um pouco por causa dos saltos que eu estava usando, apesar de não serem muito altos.

— O que você esperava? Eu tô pouco me fodendo pro que vocês esperam de mim. Isso iria vazar uma hora ou outra, eu decidi só acelerar o processo. Melhor descobrirem pela minha boca do que de qualquer repórter filho da puta que fica me perseguindo o tempo inteiro.

— Esse linguajar não é apropriado para uma princesa. — Ela disse, eu revirei os olhos.

— Sim, sim. Segundo o mundo inteiro, beijar garotas não é apropriado para uma princesa e olha só onde nós estamos!

— Você nunca pensa nas consequências, Flora! O que você acha que vai acontecer? O mundo não é um grande arco-íris! Nós estamos apenas tentando te proteger. — Minha mãe disse, respirando fundo para se acalmar. Acho que nunca a vi tão descontrolada quanto agora.

— Me proteger? Vocês querem me proteger? Vocês queriam me proteger quando tiveram reuniões com o Duque de Hamilton por que queriam arranjar um casamento meu com o filho dele? Vocês queriam me proteger quando eu passei noites em claro, enjoada com a mínima possibilidade de beijar uma garota, chorando sem parar porque eu achava que iria para o inferno? Quando você me disse que eu iria para o inferno por namorar Amelia Montgomery e logo em seguida me fez namorar o irmão dela? Eu acho que não.

— Flora... — Alex chamou, segurando no meu braço e me puxando pra trás. Sua expressão claramente me dizia para parar de falar, isso apenas fez com que eu ficasse ainda mais brava.

— Não, não. Eu não vou me acalmar, esse papinho de que vocês só estavam tentando me proteger é ridículo e eu não vou cair nele. Não de novo.

— Flora. — Minha mãe finalmente se pronunciou, eu fiz com que Alex me soltasse. — Vá para o seu quarto, você não tem autorização de sair até resolvermos essa sua bagunça.

— Que?!

— Isso mesmo que você ouviu, Flora Mary Baird. — Respirei fundo, fazendo com que minha expressão voltasse para a de tédio. — Gerald.

O segurança na porta não hesitou em vir até onde eu estava e pegar no meu braço, eu fiquei sem reação e apenas o encarei. Normalmente eles não tinham permissão de nos tocar, com exceção de estarmos em público e alguma coisa acontecesse.

— O que você pensa que está fazendo? — Alex perguntou, segurando no meu outro braço e me mantendo no lugar.

O que essas pessoas tem em pegar no meu braço hein? E com força ainda. Eles não entendem que se eu bater em qualquer coisinha o lugar já fica vermelho ou roxo?

— Alexander. — Minha mãe chamou e eles se encararam, pareceram ter uma conversa silenciosa e eu arregalei os olhos quando ele me soltou.

Eu não falei nada enquanto Gerald me puxava para fora da sala, ainda sem entender por que Alex tinha simplesmente me deixado ir.

Gerald abriu a porta do meu quarto e me puxou para dentro com certa brutalidade, logo em seguida fechou a porta com força e eu ouvi o som da chave girando.

— EI! EI! GERALD! VOLTA AQUI! — Gritei forçando a fechadura. Quem esse cara pensa que é?— Filho da puta, corno, ridículo, não tem o mínimo de respeito. Do que adianta ser uma princesa se na primeira oportunidade um cara vai me trancar no meu quarto? — Fiz uma pausa. — Que convenientemente fica numa torre, vai se foder universo. Só falta o príncipe com o cavalo branco, se bem que eu queria uma princesa. Ela poderia tacar uma pedra na minha janela. Foco, Flora, foco! — Falei sozinha ainda mexendo na maçaneta.

Famous - RocksaltOnde histórias criam vida. Descubra agora