Capítulo 17:

2.4K 219 219
                                    

Ter uma namorada que é uma princesa pode ser um saco, não vou mentir. Toda aquela exposição e pessoas te seguindo na rua não são muito legais, mas existem partes boas, sendo a principal ter a minha namorada como minha namorada.

Já disse que eu gosto de chamar a Flora de "minha namorada"? Se não, eu gosto muito. 

E também que eu posso andar no jatinho particular da família dela então, segundo Nina, eram apenas lucros.

Não vou dizer que eu não estava me sentindo meio mal por deixar que Flora fizesse essas coisas pra mim, tipo comprar uma montanha de toucas de cetim só porque eu reclamei um dia no telefone com Nina que a minha tinha rasgado ou então o colar de ametista que eu não tinha tirado até agora.

Às vezes eu sentia como se estivesse a usando com todos os presentes que ela me dava, mas ela sempre parecia tão feliz quando me dava qualquer presente que fosse que eu simplesmente não conseguia negar.

Eu amava vê-la sorrindo e falando toda animada sobre algo que ela tinha visto e tinha lembrado de mim, ou então de um presente que ela tinha comprado porque "eu vi esse negócio e lembrei de você".

Quando menos percebi, nós já estávamos voando para os Estados Unidos. Flora e eu chegamos a conclusão de que iríamos juntas para a casa dos meus pais. Isabelle repassava a agenda e disse que como tínhamos saído cedo não haveria nenhuma plateia nos esperando, o que foi um alívio.

Passamos o primeiro dia no hotel, dormindo por causa do fuso-horário e só acordando muitas horas depois de termos chegado. Eu só tive tempo para avisar ao meu pai que tinha chegado bem antes de desmaiar na cama.

No segundo dia, eu e Flora tínhamos ido para o estúdio horas mais cedo para que ela pudesse se preparar para a entrevista. Ela não parecia nem um pouco nervosa, como se tivesse feito aquilo milhares de vezes, o que ela realmente fez no caso.

Era um programa de auditório, então o plano era que eu e Andrew ficássemos na plateia enquanto a entrevista acontecia. Quando as pessoas começaram a chegar foi quando nos misturamos e pegamos lugares bem no meio.

— Olá, América! — A apresentadora, que eu tinha certeza que o nome era Beverly, disse assim que as gravações começaram. Ela era uma mulher negra, alta e com longas tranças brancas. — Hoje nós temos uma convidada mais do que real no TwentyFour/Seven, se quiserem saber. — A plateia riu. — Acho que vocês já sabem quem é, hein? — Ela fez suspense.

A menina do meu lado usava uma camisa com a foto da minha namorada e logo em cima em letras garrafais "NAMORA COMIGO FLORA", e ela me encarou desconfiada. Desviei o olhar.

— É ela, Princesa Flora Baird! — Ela anunciou e todos começaram a aplaudir, algumas meninas começaram a saltar enlouquecidas, inclusive a garota do meu lado. Andrew a encarou exasperado e depois me olhou como se perguntasse "dá pra acreditar?".

Flora entrou e ela estava deslumbrante, não deslumbrante como em um vestido de baile, mas ela conseguia ficar deslumbrante em qualquer ocasião. As duas se cumprimentaram com beijos na bochecha e ela se sentou no sofá ao lado da poltrona em que Bervely estava.

— É ótimo te ter aqui querida! — Bervely disse animada.

— É ótimo estar aqui! — Flora rebateu parecendo tão animada quanto a apresentadora.

— Eu sei que você sabe sobre o que vamos falar aqui. — Beverly disse abaixando os óculos que usava. — O público quer respostas, querida.

— Ah, eu sei. — Falou sorrindo.

— Então! — Beverly disse. — Todo mundo aqui sabe que você sumiu do olho público há quase três meses. Para os seus padrões isso é muito. — Ela disse e Flora concordou com a cabeça.

Famous - RocksaltOnde histórias criam vida. Descubra agora