一 Sabe do que eu preciso? 一 Seb perguntou, ele estava esparramado na minha cama depois de passarmos a tarde em um hospital pediátrico. Já tínhamos visitado inúmeros desses, mas dessa vez foi péssimo. Quer dizer, nunca era uma experiência ótima, mas normalmente não me barravam na frente de alguns quartos.
Algum enfermeiro vinha, pedia mil desculpas e dizia que os pais da criança achavam melhor que só Sebastian entrasse no quarto porque não queriam que eu "influenciasse" seus filhos e esse tipo de coisa.
Normalmente conhecer a realeza de seu país era uma honra, mas nããão a princesa lésbica malvada vai influenciar seus filhos a chutarem héteros e implatar a ditadura gay em um país com a porra de uma monarquia.
一 Terapia. 一 Respondi com firmeza, tirando todos os grampos que deixavam meu cabelo no lugar. 一 E você não tem quarto, não? Não aguento mais sua cara aqui.
一 Ei, nós somos gêmeos, então tecnicamente a minha cara é a sua cara.
一 Eu vou fingir que não ouvi isso, até porque eu sou mil vezes mais bonita do que você.
一 Não foi o que aquela garota disse ontem. 一 Ele falou, eu revirei os olhos.
一 Você é nojento, Sebastian. Você realmente precisa de terapia, duvido que você lembre do nome dela. 一 Falei, focando no meu reflexo no espelho, que estava cheio de post-its com coisas que eu precisava fazer e sempre esquecia. Alex aparecia todo dia de manhã e colava todos e eu esquecia de tirar.
一 Você não pode falar nada, passar mais de três horas comprando tudo o que vê pela frente não é terapia, Flora. 一 Ele rebateu, se sentando.
一 Cala a boca, Sebby. 一 Respondi, finalmente tirando o último grampo. Desfiz o penteado e soltei um suspiro aliviado, minha cabeça estava me matando desde cedo e eu nem estava de ressaca.
Peguei o meu celular vendo que tinham algumas notificações. Algumas mensagens de Alex, perguntando se eu estava bem e algumas mensagens de Sherbet.
Então quando eu estava prestes a desligar o meu celular e seguir pro banho, ele vibrou de novo e eu percebi que Quint tinha me mandando um vídeo.
Eu cliquei sem saber realmente do que se tratava, para encontrá-la parecendo muito animada no que parecia um museu.
一 Olha, você disse que eu podia te mandar qualquer coisa e você provavelmente não vai ver isso aqui até o final, mas eu precisava falar disso pra alguém e minhas amigas não me aguentam mais. 一 Ela falou isso muito rápido, seu cabelo estava preso em um coque e ela usava argolas douradas grandes nas orelhas. Ela sorria muito e seus olhos castanhos tinham um brilho que eu nunca tinha visto em ninguém. 一 Eu soube que iria ter uma espécie de exposição de uma coleção de rochas novas na faculdade e aí eu estava entediada e decidi vir. Nina tá no apartamento do Miles com a Daisy, elas tão pintando o cabelo da Daisy de novo então nenhuma quis vir comigo. 一 Ela falou, tendo que parar para respirar por ter falado rápido demais.
Eu não sabia bem porquê eu estava vendo-a falar sobre uma exposição de pedras, mas eu realmente não tinha nada melhor para fazer naquele momento e seu entusiasmo era mais que contagiante.
一 Segundo Nina o próximo corte de Daisy é o corte químico, mas eu não posso fazer nada se ela é teimosa e vive mudando o cabelo. O guia daqui é bem chato. 一 Ela sussurrou a última parte depois de uma pequena pausa. 一 Mas a exposição é incrível, eu vi uma ametista enorme tão linda. Eu tirei foto, se você quiser eu te mando. Eu tenho uma ametista, mas não é grande que nem essa, o que é muito triste e um absurdo. Talvez eu volte aqui de noite e roube pra mim. 一 Disse, um sorriso travesso no rosto. 一 Eu estou brincando, óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanficQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.