— Como assim eu não posso beber? — Flora perguntou confusa e meio incrédula quando chegamos na boate e nos encontramos com o resto do pessoal.
— A idade legal aqui é 21 e, até onde eu sei, você tem 20 anos. — Expliquei para a minha namorada, que estava estupefata.
— Isso não faz o menor sentido, eu bebo desde os dezesseis anos. — Ela disse, mais alto do que a música.
— Eu não acho que isso seja um motivo para se orgulhar. — Falei cruzando os braços, Flora ainda encarava a parede sem conseguir acreditar.
— Americanos são mais estranhos do que eu pensava. — Ela murmurou. A música estava alta e já tinham muitas pessoas dançando. Lee já tinha sumido pela festa e eu não fazia ideia onde Darcy estava, mas Jude não estava muito longe de nós duas. — Já que eu não posso beber, nem fumar, você quer dançar? — Ela perguntou, tal como na primeira que nos encontramos.
— Pensei que você tinha jeitos melhores de chamar uma garota pra dançar. — Falei e Flora apenas sorriu.
— Bom, eu já tenho seu número, sei qual o seu nome e posso ou não posso te pagar uma bebida, acho que já cumpri todos os passos, não? — Sua voz no meu ouvido fez com que eu sorrisse sem parar. — Dança comigo, amor.
— Como dizer não pra uma oferta tão generosa? — Falei imitando seu jeito de falar, Flora deu risada e segurou na minha mão. — Mas eu não sei dançar.
— Sabe sim. — Falou, a olhei descrente. — Qual é, Quint, eu já te ensinei a dançar várias vezes.
Como se para confirmar, Flora ficou atrás de mim, seu corpo junto ao meu e as mãos na minha cintura, ela começou a me guiar no ritmo da música. Era quase como se estivéssemos naquela boate em Edimburgo há quase quatro meses atrás, suas mãos na minha cintura, seu corpo junto ao meu e sem a perspectiva de ninguém prestar atenção em nós duas naquele momento.
Claro que naquele dia deu errado, mas vai que hoje não aparece um paparazzi do quinto dos infernos para nos atazanar.
— Você é linda. — Flora murmurou no meu ouvido, para que eu conseguisse escutar sem a música alta interferir. Ela começou a beijar meu pescoço e meus ombros expostos, não parecia ligar que estávamos em público. — Você é a garota mais linda, inteligente e incrível que eu já conheci. — Ela disse enquanto ainda estávamos dançando.
— Só você mesmo pra falar coisas assim no meio de uma festa. — Falei me virando para a loira, que tinha um sorrisinho malicioso.
— É meu charme, sabe como é. — Ela disse dando uma piscadinha, eu dei risada.
Continuamos dançando por mais um tempo, mas logo voltamos para onde estávamos antes. A mão de Flora parecia ter se tornado parte da minha cintura, porque ela não parecia querer me soltar em momento algum.
— Alex está me ligando, eu já volto. — Ela disse pegando seu celular, parecia que seu irmão estava sendo insistente o suficiente para que ela desistisse de ignorá-lo.
— Quer que eu vá com você? — Perguntei preocupada, ela sorriu.
— Não precisa amor, eu já venho. — Ela disse me dando um selinho e logo em seguida saiu, seu celular na altura do ouvido e com Ralph logo atrás de si.
— Ela já te dispensou? — Jude perguntou, sentando-se no banco que Flora estava sentada segundos atrás. Revirei os olhos e me apoiei no balcão do bar. Me virei para a garota que agora estava com o cabelo pintado de azul. — Não me olha assim, eu estou sendo honesta.
— Honesta? — Repeti de forma lenta, como se para ter certeza de que ela realmente havia falado aquilo.
— Claro, quer dizer, você acha mesmo que alguma hora ela não vai cansar de você? — Perguntou, eu ergui as sobrancelhas. — Olha só pra ela e olhe pra você, Mills, ela é muita areia pro seu caminhãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanficQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.