Ter Daisy invadindo o meu apartamento não era novidade, mas Daisy invadindo o meu apartamento esbaforida e sem conseguir formar uma frase de forma coerente também não era novidade.
O que era novidade era seu sorriso, um sorriso malicioso e que claramente dizia que ela estava maquinando alguma coisa.
— O que você quer, Daisy? — Perguntei coçando os olhos. — Está muito cedo pra você estar tentando quebrar a porta.
— Foda-se, Millie, eu fui no palácio hoje. — Ela disse já entrando, me empurrando com o seu ombro para que eu saísse da frente. Eu já estava pronta para ir para a faculdade, apesar de não ter vontade nenhuma de aparecer por lá.
— O que você estava fazendo no palácio? Sua irmã não mora naquela mansão perto da Royal Street?
— Sim, mas eu fui em busca de informações. — Ela disse se jogando no sofá, onde Nina estava assistindo o jornal da manhã, vestindo apenas uma camisa que eu tinha certeza que era de Seb, chinelos e sua touca de cetim. Em sua mão estava uma caneca de café fumegante e seus olhos estavam quase fechados pelo sono.
Como sempre, o som de um cantor brasileiro que Nina gostava muito estava servindo de trilha sonora para a manhã chuvosa em Edimburgo. Nina tinha me introduzido a muitas músicas brasileiras e eu tinha certeza de que o meu entendimento de português tinha melhorado graças a isso. Se eu pudesse escolher um favorito entre os quais ela tinha me mostrado provavelmente seria Jão, e era ele que estava servindo de trilha sonora nesse momento.
— Tá maluca, garota? — Nina exclamou. — Quase derrubei meu café, você sabe o quanto esse café é precioso?
— Problema seu. — Daisy disse de volta, Nina levantou resmungando e foi até a cozinha. — Eu acho tão fofo como vocês dividem suas toucas.
— Não dividimos, Flora me deu um monte e Nina está se aproveitando.
— Não é culpa minha se são de boa qualidade. — Rebateu. — As minhas eu comprei no camelô lá no Brasil, minha filha, elas estão praticamente respirando por aparelhos.
— Mas enfim, não é sobre isso que eu quero falar. — Ela se empertigou. — Eu fui no palácio hoje porque Ellie pediu minha ajuda com um negócio e eu fui, obviamente. Na hora que eu passei pela frente do escritório da Rainha Clara vocês não sabem o que eu vi.
— O que você viu? — Perguntei franzindo o cenho, Nina enfiou a cabeça pra fora da cozinha e começou a observar.
Fofoqueira.
— Vi o Alex, o Seb e o pai deles do lado de fora, os três estavam discutindo alguma coisa em francês. — Ela revirou os olhos nessa parte. — Mas o Alex não sabe muito de francês, então ele falava uma mistura de inglês e francês. Quando eles me viram eles ficaram quietos.
— E a Flora? — Perguntei preocupada, Daisy mordeu o lábio. — Daisy!
— Ai tá! — Ela suspirou. — Ela estava lá dentro com a Rainha Clara, não sei bem sobre o que era, mas elas estavam gritando uma com a outra.
— Ah intriga familiar. — Nina suspirou apoiando-se na parede. — Que saudade dos Casos de Família.
— Não só intriga familiar como uma intriga real. — Daisy disse animada. — Tá então, eu achei aquilo muito estranho porque eu nunca vi eles desse jeito, na maior parte do tempo eles só ignoram a existência um do outro.
— Nós sabemos. — Eu e Nina dissemos em uníssono. Fui até a porta da cozinha e Nina me entregou uma xícara daquele seu café extra forte.
— Como eu não sou boba nem nada, eu fiquei esperando a Flora ou o Seb no corredor que tem a escada que leva pros quartos deles. — Ela disse. — Aí eu fiquei lá esperando e nossa ela demorou muito, a Flora só foi aparecer uns trinta minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanfictionQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.