Capítulo 10:

2.3K 213 144
                                    

Eu estava andando pelas ruas de Paris com algumas sacolas nas mãos, o resto os seguranças estavam levando logo atrás de mim. Isabelle tinha me ligado minutos antes para não me esquecer do jantar de noite, o que estragou um pouco do meu bom-humor de estar comprando coisas.

Eu sabia muito bem que tinham pessoas me seguindo tirando fotos, sempre tinham e eu honestamente não conseguia me sentir incomodada por isso, além da sensação de ser observada o tempo todo.

Senti meu celular vibrando no bolso do sobretudo marrom que eu estava usando e o peguei, vendo que era uma ligação de Quint.

— Ei, Quint. — Falei, olhando ao meu redor. Paris era simplesmente uma cidade linda, contando que você ignore os parisienses e o lixo, e os ratos.

Ei, Flo, como está aí?

— Bem, essa viagem me pegou de surpresa. — Voltei a andar observando as vitrines. — E você? Morrendo de saudades minhas?

Eu não diria morrendo. — Falou e eu ri. — Mas a mãe de Nina veio passar duas semanas aqui e ela tá aqui em casa.

— Mães são complicadas. — Falei lembrando da minha, que tinha me ligado de manhã cedo para me dar uma bronca.

Não que eu saiba muito sobre isso. — Ela disse e ficou quieta. Presumi ser um assunto sensível para ela e não insisti.

— Você pode ficar na minha casa. — Sugeri, mudando de assunto.

Você não mora em um castelo? Eu não posso ficar em um castelo.

— Sim, mas eu tenho um apartamento. Você pode ficar lá enquanto a mãe da sua amiga tá aí.

Não, não. Você nem tá aqui. Eu não posso pedir uma coisa assim para você.

— Talvez, mas você não está pedindo Quint. Eu quero que você fique no meu apartamento. Além do mais, são só duas semanas.

Eu não sei, não quero incomodar.

— E quem você vai estar incomodando? Não vai ter ninguém lá, eu volto semana que vem. Além do mais você nunca me incomodaria.

Flora...

— Eu vou mandar alguém limpar o apartamento pra você. Pode ficar com o meu quarto se quiser.

Eu não posso aceitar, Flora.

— Claro que pode. — Rebati entrando em uma loja, uma vendedora começou a se aproximar, mas eu levantei a mão para que ela não falasse nada indicando que estava em uma ligação. — É sério, Millie, eu não me importo.

Você nunca me chama de Millie. — Quint falou, surpresa.

— Prefiro deixar para ocasiões especiais. — Sorri, olhando os colares à disposição. — Mas sério, não se preocupe com isso. Eu quero você lá.

Mas sua família...

— Eu e minha família não estamos nos melhores termos agora, eles não vão mexer no meu apartamento. Duvido que eles saibam que existe, tirando Glynnis. Glynnis sabe de tudo.

Quem é Glynnis?

— Tipo a Isabelle só que pra minha mãe. — Expliquei. — Qual é, Quint? Não custa nada e o meu apartamento é perto da faculdade.

Eu não sei, eu já disse que eu não gosto de incomodar.

— E eu já disse que você nunca me incomodaria. — Falei para ela e logo em seguida me virei para a vendedora, que me encarava com os olhos arregalados. — Vocês têm desse só que de ouro branco? — Perguntei em francês, a mulher acenou com a cabeça e foi procurar.

Famous - RocksaltOnde histórias criam vida. Descubra agora