Naquele dia Flora insistiu que queria me levar em um encontro de verdade, como aquela tarde na cafeteria com os gatinhos. Percebi que sua percepção de encontro tinha finalmente se alinhado com a minha quando ela disse que íamos subir o Arthur 's Seat, que é o pico do maior grupo de colinas e boa parte da vista em Edimburgo.
Estranhei Flora querer fazer aquilo logo naquele momento, só de olhar em seu rosto eu soube que a reunião com sua família não tinha ido nada bem, ela parecia inquieta. Estávamos no carro quando Flora estacionou na frente de onde a subida começava e olhou para mim com atenção.
— A gente já tá aqui e tal, mas se você quiser manter o que a gente tem em segredo, eu não vou ligar. — Ela disse, fazendo com que eu tirasse o olhar das pessoas passando para a minha namorada.
Okay, talvez eu goste um pouquinho demais de chamar ela assim.
— Eu ia te perguntar isso agora. — Falei. — O que você quer fazer?
— Eu não sei. — Ela admitiu. — Gosto de como estamos agora, só algumas pessoas sabendo sobre a gente e tal, mas ao mesmo tempo eu quero muito sair daqui agora e subir esse negócio de mãos dadas com você.
— Mas...? — Instiguei.
— Mas eu não quero te arrastar ainda mais pra minha vida. É muito fácil ser só Flora com você sem todo o peso do título antes. — Ela admitiu e eu me surpreendi, realmente. Eu não fazia ideia de que era assim que Flora se sentia.
Mesmo que conseguisse identificar o que estava passando na sua cabeça na hora, ela ainda era expert em esconder as próprias emoções.
— Quando eu e a Daisy nos conhecemos ela me contou sobre tudo o que ela passou na mão da imprensa e tal. — Comecei a contar. — E ela me disse que achava estar com Miles estranho, porque ele é o melhor amigo do seu irmão, e com toda a situação da irmã dela com o seu outro irmão. Ficou confuso?
— Não, continua. — Ela pediu, parecendo completamente focada no que eu estava dizendo.
— Tá, ela disse que Miles valia a pena, toda essa loucura que vocês vivem o tempo todo e tal. — Dei uma pausa pra ver se ela estava acompanhando meu raciocínio. — E eu percebi que você vale a pena, e esse mundo é seu, é o mundo de Sakshi, do Perry, até da Daisy. Não é meu mundo, você sabe disso, não é?
— Eu sei. — Ela murmurou, se recostando no banco.
— Mas você é minha. — Falei e ela se empertigou na mesma hora. — Essa é a única certeza que eu tenho agora. E por isso eu vou aprender a fazer parte do seu mundo e você vai aprender a fazer parte do meu. Se fazer parte do seu mundo significa lidar com tudo isso então foda-se, entendeu?
— Entendi. — Ela disse, como se um peso tivesse sido tirado dos seus ombros. — Eu achei que você estava terminando comigo, meu Deus. Não me assusta assim de novo.
— Quê? Não! Nós começamos a namorar anteontem, pelo amor. — Ela riu. O dia estava bonito, ensolarado até e isso era muito quando se falava sobre a Escócia.
— Então nós vamos sair desse carro e o mundo inteiro vai ficar sabendo que eu estou comprometida com a mulher mais bonita do mundo. — Ela disse, sorrindo de forma larga.
— Acho que eu que deveria estar falando isso. — Rebati.
— Nah, eu falo mesmo. — Ela ofereceu a mão e eu a segurei. — Pronta?
— Pronta. — Falei depois de respirar fundo. Flora abriu a porta do carro e eu fiz o mesmo, a brisa nos saudou quase imediatamente. Não tinham muitas pessoas, a maioria eram famílias ou então pessoas simplesmente subindo por diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanfictionQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.