Capítulo 01:

5.5K 289 285
                                    

一 Millicent, quanto tempo mais você vai ficar monopolizando esse pote de creme de pentear? 一 Sakshi perguntou, eu tirei minha atenção do cabelo e me virei para a minha amiga, que estava com o cabelo enrolado na toalha e usava um roupão. Ela tinha as mãos na cintura e em uma delas carregava a última edição da Vogue, que tinha uma garota loira muito bonita como capa.

一 O meu pote de creme de pentear que foi caro pra caramba? 一 Perguntei retoricamente.

一 Millie me dá um pouco? 一 Nina perguntou aparecendo no vão da porta, eu lhe entreguei o pote sem pensar duas vezes e voltei a finalizar o meu cabelo. 一 Obrigada, vida! 一 Sakshi soltou um gritinho ofendido e Nina começou a rir antes de sair.

一 Pra ela você dá?

一 Sakshi, você é rica. 一 Falei, como se explicasse tudo. Nina apareceu na porta de novo, com metade do cabelo em um coque a outra metade pra baixo.

一 E você não disse que seu pai era dono de metade da puta que pariu? Minha filha, se eu tivesse a quantidade de produto pra cabelo que você tem eu tava feita na vida. 一 Falou e me entregou meu pote. 一 Lady Sakshi.

Lady Sakshi. 一 Repeti no mesmo tom sarcástico, a garota revirou os olhos e saiu do quarto resmungando.

一 Cuidado pra ela não jogar a gente na masmorra. 一 Nina falou e começamos a rir. Sakshi soltou um xingamento muitíssimo britânico do outro lado do apartamento de Perry. 一 Enfim, você recebeu alguma mensagem de Daisy?

一 Hã? Não. Ela não mandou nada pra mim e pra você?

一 Também não. Ela deve estar se atracando com o namorado dela.

一 Provavelmente. 一 Respondi. Meus braços já estavam doendo quando terminei de fazer dedoliss mecha por mecha e eu me arrependia cada vez mais de ter aceitado o convite de Daisy para ir numa festa com os amigos de Miles. Podemos ignorar a parte em que Sakshi passou quase uma hora apenas tentando me convencer, foi só quando Nina perdeu a paciência e as duas ameaçaram jogar fora minha coleção de pedras que eu aceitei.

Cruel, injusto, desnecessário e muitos outros sinônimos.

一 Ok. Então. 一 Nina apareceu na porta de novo. 一 A Sakshi também não recebeu nenhuma mensagem da Pequena Sereia do Paraguai. 一 Eu não fazia ideia de como ela conseguia falar tão naturalmente quando eu estava literalmente no meio do quarto, batendo o cabelo e quase batendo a cabeça em algum lugar para que os cachos ficassem mais soltos. Peguei o difusor e comecei a secar o meu cabelo, já que não tinha tempo para deixá-lo secar naturalmente.

Por isso que eu odeio sair de última hora.

一 Ela mandou o endereço pelo menos? 一 Perguntei, com a coluna pedindo socorro. Eu não duvido que secretamente troquei a minha coluna de uma pessoa de vinte anos com alguém de sessenta sem querer.

一 Uma boate não muito longe do Castelo de Edimburgo. 一 Explicou, concentradíssima em dividir seu cabelo. 一 Você acha que se a gente colocar fogo nos jardins do castelo nós vamos presas?

一 Hã... Acho que sim.

一 Hum... 一 Ela murmurou, ignorando o que eu disse. Assim como eu, Nina era intercambista, apesar de virmos de lugares bem diferentes. Nos conhecemos no avião de Londres para Edimburgo porque sentamos uma do lado da outra e ela puxou conversa me perguntando de onde eu era.

Ficamos em silêncio concentradas em nos arrumarmos por um tempo, Sakshi apareceu de novo e apenas se sentou na cadeira onde eu estava momentos antes na frente do espelho enquanto terminava de fazer sua maquiagem. Eu me empoleirei ao seu lado, o cabelo devidamente seco.

Famous - RocksaltOnde histórias criam vida. Descubra agora