Daisy não quis ficar esperando então praticamente nos arrastou para fora do apartamento. Eu e Nina protestamos, mas ela não quis ouvir.
Passamos o dia andando pela cidade e tirando fotos — além de Daisy torrar o dinheiro que a irmã dela a deu —, e acabamos almoçando em um restaurante, Nina conseguiu convencer Daisy a pagar o nosso, apesar de eu ter insistido para pagar o meu.
Eu não sabia bem se gostava de ter pessoas pagando coisas pra mim.
— Millie, Millie. Tira uma foto minha aqui. — Nina pediu me entregando seu celular e indo para uma parede de tijolos com algumas plantas ao seu redor. — Vai logo!
— Deixa de ser chata, meu Deus. — Falei abrindo a câmera do Instagram e começando a tirar as fotos.
— Millie você vai cair, e se você cair eu vou dar risada. — Daisy avisou quando eu subi uma escada e me sentei no corrimão escorregadio para pegar um ângulo diferente.
— Cala a boca, Ariel, deixa a Mills fazer a mágica dela. — Nina disse.
— Ai, caramba. — Murmurei percebendo que estava bastante escorregadio e eu estava muito perto de cair. — Eu não queria dizer nada não, mas se eu morrer eu vou deixar tudo pra Sakshi.
— Como assim pra Sakshi? E eu que moro com você e aguento essa sua cara todo dia? — Nina perguntou indignada.
— E você tem o que pra deixar hein? Um monte de pedras?
— Exato, a Sakshi vai cuidar bem das minhas pedras. — Falei e gesticulei freneticamente para que alguma das duas viesse até onde eu estava. — Alguém me ajuda aqui, eu não tô afim de quebrar o nariz hoje.
— Hoje? Então você está afim de quebrar seu nariz outros dias? — Daisy perguntou, eu franzi o cenho pra ruiva.
— Bom, eu não estou afim de cair e quebrar o celular de Nina, ela vai me matar.
— Verdade, vem cá amiga, eu te ajudo. — Nina concordou com a cabeça algumas vezes muito solene.
Nina me ajudou a descer sem que eu caísse de cara no chão e acabasse derrubando o seu celular. Eu não tinha dinheiro pra comprar um novo, se você quisesse saber.
Nós passamos o dia na Victoria Street, entrando em várias lojas, vendo os preços e saindo logo em seguida com desculpas esfarrapadas de que iríamos terminar de olhar o resto das lojas e voltaríamos, mas na realidade sempre saímos correndo das lojas mais caras.
Teve uma hora que Nina ficou quieta de repente e começou a olhar para os lados e para trás até que fixou o olhar à nossa esquerda.
— O que você está olhando? — Perguntei confusa.
— Tem um cara seguindo a gente, rápido bota seu celular no sutiã! — Ela disse a última parte alarmada.
— Um cara seguindo a gente? — Daisy perguntou confusa. — Deve ser um paparazzi. Tira seu celular do sutiã, Nina.
— Só porque eu consegui colocar de um jeito que não marcasse. Você sabe o quão difícil isso é?
— Se bem que essa não é uma ideia ruim. — Daisy comentou.
— É sério isso? — Perguntei para as duas.
— Seríssimo. — Nina disse.
— Muito sério. — Daisy complementou. — Okay meninas, nós vamos correr.
— Correr? — Perguntei alarmada, eu e Nina nos entreolhamos.
— No três! Um... Dois... Três!
Começamos a correr que nem loucas, quase esbarramos em três idosos diferentes e Daisy quase foi atropelada por uma bicicleta, mas conseguimos chegar no prédio rapidamente. Estávamos ofegante e o rosto de Daisy estava mais vermelho que seu cabelo. Nina foi tomar banho primeiro e eu esperei a minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanfictionQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.