Quando acordei na manhã seguinte eu percebi que era relativamente cedo. Eram oito da manhã e eu sentia meio que um peso no meu corpo, como se alguém estivesse deitado em cima de mim. Então senti o cheiro de shampoo de morango e fiquei atordoada.
— Flora? — Perguntei baixinho, meio confusa. Eu lembrava claramente da noite anterior. Do anúncio, nós dançando na cozinha e ela me beijando. Beijou por cinco segundos antes de Nina e o irmão da loira nos interromperem. Eu não lembrava bem de como eu tinha acordado na minha cama, mas aparentemente a Princesa da Escócia estava dormindo em cima de mim com o rosto entre meu peito e o meu pescoço.
Flora girou e deitou de cara ao meu lado, então se virou para cima e ergueu o tronco, ficando apoiada em seus cotovelos. Ela olhou confusa ao seu redor, provavelmente estranhando não ter acordado em seu quarto como o habitual. A luz do sol entrava parcialmente pela janela, estava um dia surpreendentemente ensolarado e seu cabelo parecia brilhar graças à iluminação natural.
Seus olhos estavam entreabertos e mesmo com cara de sono ela estava tão linda. Como se ela atraísse a luz do cômodo como um holofote. O moletom estava mostrando seu abdômen até um pouco acima de seu umbigo, algumas pintinhas eram visíveis e o lençol cobria completamente suas pernas com exceção dos pés, que estavam fora da cama. Ela não usava maquiagem e sardas eram visíveis em seu rosto que eu não tinha notado antes.
— Bom dia. — Falei, ela grunhiu e se deitou de novo, dessa vez ela quem me abraçava. Seu rosto estava em meu peito novamente e ela abraçou a minha cintura, e para completar colocou sua perna em cima das minhas e me prendendo de vez no lugar, como um coala.
— Bom dia, Quint. — Murmurou, a voz abafada pela minha pele e rouca pelo sono. — Que horas são?
— Umas oito da manhã. — Falei olhando para o relógio eletrônico na minha mesa, ela grunhiu e me abraçou com mais força.
— Muito cedo, vou voltar a dormir. — Disse, eu ri e comecei a mexer em seu cabelo de forma distraída.
Não sei por quanto tempo ficamos assim, ela acabou não conseguindo dormir e apenas fazia carinho nas minha barriga com os dedos. Passei meus dedos pelo seu rosto, principalmente pelas suas sardas, percebendo cada mínimo detalhe.
— Sabe de uma coisa? — Perguntou quebrando o silêncio, eu murmurei em resposta. Ela plantou um beijo na minha clavícula e outro no meu queixo. Logo em seguida seus olhos cor de mel fitaram os meus. — Algum dia eu vou te levar pra conhecer a Escócia, não só Edimburgo.
— Mesmo? Por quê? — Perguntei, confusa, ainda passando meus dedos pelo seu rosto.
— Você me disse que gosta de escalar, pedras e essas coisas de gente saudável que não tem um pingo de autopreservação, então eu vou te levar em Skye, ou Inverness. Talvez Glasgow.
— Inverness tipo em Outlander? Gostei da ideia, a gente vai assistir umas pessoas fazendo um ritual e eu vou ser sugada pro passado conhecer um cara musculoso e lindo? — Perguntei sarcasticamente, ela tirou a cabeça da curva do meu peito e me olhou indignada.
— Você quer mesmo me trocar por um cara musculoso de 1700 e alguma coisa que tem o sotaque mais pesado que o meu e muito provavelmente é insuportável? Tá bom, mas posso garantir que nenhum dos meus antepassados é tão bonito e interessante quanto eu.— Disse fazendo drama e se virando para o lado oposto. Eu ri e segurei em seu ombro, notei que haviam algumas sardas ali também.
— Eu tava brincando, Flo. — Falei ainda rindo, tocando em seu ombro. Ela se recusou a se virar. — Flora. — Chamei abraçando-a e encostando meu rosto um pouco abaixo de sua nuca. — Você deveria ter me avisado que princesas eram dramáticas desse jeito antes de eu me envolver com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanfictionQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.