Eu acordei na manhã seguinte com a certeza de que Glynnis iria dar um jeito de me esganar e uma dor de cabeça insuportável.
Claro que meu irmão andando pelo meu quarto e falando de forma nervosa não ajudou.
— Ok, ok. Nós temos que nos acalmar. — Alex disse, passando as mãos pelo cabelo que normalmente não tinha um fio fora do lugar e agora estava meio bagunçado. O tipo de coisa que ele fazia longe das pessoas e quando ficava nervoso. — A mãe não está feliz, Flora.
— E quando ela está feliz, Alexander? — Perguntei com a cara enfiada no travesseiro. Ali respirou fundo e logo senti um tapinha no meu ombro, levantei a cabeça apenas para encontrar ele com um copo de água em uma mão e um comprimido para dor de cabeça na outra. — Obrigada, Ali. — Resmunguei me sentando e saindo do meu casulo de cobertores. Para seu crédito, Alex não tinha aberto as cortinas. Ele sentou ao meu lado.
— Eu vou resolver isso, Flo. Não se preocupe.
— Você acha que mamãe vai me colocar pra namorar outro garoto? — Perguntei depois de esvaziar o copo de água. — Se bem que não vai ter motivo, já que todo mundo deve saber.
— Ah eles sabem. — Alex falou, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e ele começou a fazer carinho no meu cabelo. — Eu vou falar com a mamãe, ver o que iremos fazer. A imprensa está caindo em cima de você.
— E a garota? — Perguntei, tentando me forçar a lembrar o nome dela. Na noite anterior não consegui prestar atenção no que ela estava dizendo por estar ocupada demais olhando para o seu rosto e minhas memórias estarem levemente confusas. — O que vão fazer sobre ela?
— Ela teve sorte. — Alex disse, puxando o celular do bolso da calça jeans. — O paparazzi não conseguiu um ângulo bom, a foto só mostra o seu rosto.
Ele me entregou o celular aberto em uma matéria do Crown Town. Passei direto pela parte escrita e parei na foto bem no finzinho.
— Meu cabelo estava lindo ontem. — Reparei e Alex começou a rir, mas eu não tirei os olhos da foto.
Eu estava inclinada para baixo e meu rosto era nítido, mas o rosto dela estava coberto pelo braço de um garoto qualquer, que parecia ter esbarrado acidentalmente no paparazzi. Minhas mãos estavam debaixo de sua camiseta segurando em sua cintura. Eu enfiei a cara no travesseiro e devolvi o celular para Alex, sentindo o rosto esquentar minimamente.
Minha vida inteira estava em revistas ou sites como aquele, mas dessa vez parecia diferente.
— Eu vou lá embaixo amansar a fera. — Meu irmão mais velho disse, dando um beijo no topo da minha cabeça. — Descanse.
Ele se levantou e saiu, eu suspirei tateando pela cama até achar o meu celular. Quando finalmente o achei fui até a lista de contatos.
O nome "Quint" chamou a minha atenção. Provavelmente era esse o nome ou sobrenome da garota de ontem, eu realmente não conseguia lembrar muito do que tinha acontecido.
Eu teria passado o dia inteiro ali apenas encarando a foto de perfil dela e me arrependendo das minhas escolhas de vida quando abriram a porta do quarto duas horas depois de Alex sair.
— Sua Alteza? — A voz de Glynnis me fez ficar tensa e ao mesmo tempo com vontade de me afundar ainda mais nos meus lençóis. — Vossa Majestade quer vê-la assim que acordar.
— Avise que estou indo. — Falei me forçando a sair da cama e me arrastar até o banheiro. Glynnis saiu do quarto, o que me fez soltar um suspiro de alívio.
Me vesti no escuro e penteei o cabelo, tentei parecer o mais apresentável possível. Saí do quarto e fui para o escritório da minha mãe, um caminho que eu conhecia tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
Hayran KurguQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.