Seb ficou possesso quando descobriu que eu tinha pegado um dos carros dele, mas ele sempre estava tão bêbado e não dirigia quase nenhum, então eu não entendi bem o motivo do piti dele.
— Eu já te disse milhares de vezes pra não pegar o meu carro. — Ele disse interrompendo o que Isabelle estava me dizendo sobre a sessão de fotos que eu tinha que fazer.
— E eu já te disse milhares de vezes pra parar de beber tanto, mas alguém me escuta? — Fui sarcástica. — Agora peça desculpas pra Isabelle, você interrompeu o que ela estava me dizendo.
— Mas... — Ele suspirou. — Você a interrompe o tempo todo!
— Eu posso, ela é minha dama-de-companhia. Cadê os últimos cinco cavalariços que você demitiu esse mês? — Ele não respondeu, apenas cruzou os braços e fez bico como uma criança. — Pois é. Seb, Alex fez a gente treinar isso, peça desculpas.
— Desculpa Isabelle. — Murmurou e saiu resmungando.
— Continuando. — Ela disse mexendo em algumas coisas no seu tablet. — Você vai pegar um avião pra Paris meio-dia, a senhorita tem uma sessão de fotos daqui meia hora.
— Só isso? Que estranho. — Ponderei acendendo um cigarro e sentindo a fumaça preencher meus pulmões. — O que eu tenho que fazer em Paris mesmo?
— Bom, a senhorita irá comparecer a um jantar com o Presidente amanhã a noite, algumas sessões de foto e um desfile que exigem sua presença. — Ela murmurou com si mesma por um segundo, mexendo freneticamente no tablet. Por algum motivo, ela me lembrava Glynnis, provavelmente era o sorriso perfeitamente ensaiado quando estávamos em público. — Desde o anúncio de ontem a senhorita recebeu inúmeras propostas de entrevistas ao redor do mundo só falta decidir se vai ou não aceitá-las.
— Hum... — Dei duas batidinhas no meu cigarro e o levei para os meus lábios novamente, Isabelle me olhava com expectativa. — Posso decidir isso depois?
— O prazo é até amanhã. — Ela respondeu. — O Crown Town também quer entrevistá-la.
— Engraçado, eles não perdem a chance de me chamar de puta, mas estão afim de uma entrevista. — Falei e ela desviou o olhar. Olhei pela janela, alguns veículos passavam lá fora e estranhei um grupo de pessoas do lado de fora, mas decidi ignorar. — Veja com a Glynnis, ela sabe das coisas e quais eu posso aceitar ou não.
— Como desejar, Alteza.
— O Alex tá aí?
— Ele e a Duquesa de Rothesay viajaram para o Castelo de Rothesay. Estão comandando as reformas.
— Rothesay. — Saboreei o nome. — Nunca mais fui lá, não sei o que Alex quer naquele fim de mundo, mas suponho que seja melhor do que ter que encará-lo aqui. E parando pra pensar eu também nunca mais fui em Atholl né? Tenho que ver isso.
— Você quer marcar uma viagem pro Castelo de Blair? — Ela perguntou, parando de mexer no tablet para me olhar.
— Ainda não, eu vou pensar nisso. — Falei deixando o resto da bituca de cigarro no cinzeiro. — Acabamos?
— Sim, Alteza, vou avisá-la quando for a hora da sessão de fotos.
Me levantei e comecei a andar em direção ao meu quarto, já cansada só de imaginar tudo que eu tinha que fazer durante essa semana. Ir para Paris iria ser um saco, isso eu já tinha certeza absoluta.
Quando abri a porta do meu quarto e me deparei com tudo em seu devido lugar eu suspirei. Parecia que eu nunca tinha estado ali, até tiraram os post-its do meu espelho. O que era uma pena, eu estava com vontade de arrancá-los dali eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanfictionQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.