As semanas seguintes foram uma loucura, pra dizer o mínimo. Minha mãe estava me fazendo ficar mais tempo com ela e com Alex, o que foi tortura se você quiser saber. A abdicação seria anunciada daqui alguns dias e eu nem queria ver a repercussão que isso iria dar.
A mãe de Nina já tinha ido embora, mas Quint ainda estava no meu apartamento, o que eu não estava reclamando de jeito nenhum. Era bom me distrair de tudo o que estava acontecendo sempre que chegava em casa.
E claro que a imprensa também tinha ido à loucura graças às fotos do nosso encontro no Arthur's Seat. Especulações de que Quint era a garota da boate começaram e não iam parar tão cedo, tentei fazer com que ela não visse as coisas ruins, mas era meio impossível.
De quebra eu ainda tive que colocar Andrew para ficar de olho em Quint porque nós duas conversamos e ela aceitou tê-lo escoltando-a por aí porque tinham pessoas procurando onde ela morava e eu estava começando a ficar preocupada.
Como eu disse, Quint ainda estava no meu apartamento, o que fazia com que os amigos dela fossem pro meu apartamento também. Eu não ligava, até tinha sido minha ideia contar pra eles onde era e permitir a entrada para que os seguranças não os barrassem, e tirando o fato de que eu quase nunca tinha tempo de ficar em casa durante o dia.
— Flora. — Alexander me chamou quando eu estava pronta pra sair, eu só queria ir pra casa, deitar na minha cama com a minha namorada e ignorar que ele existia, isso é muito díficil?
— O que é, Alexander? Eu não vou ficar até mais tarde aqui, se é isso que você quer saber. — Falei me virando pra ele. — Minha namorada está me esperando.
— Eu só quero me desculpar, as coisas que eu disse pra você são inaceitáveis. — Ele falou e eu suspirei.
— Demorou quase um mês para você perceber? — Perguntei e suas orelhas ficaram vermelhas.
— Eu sei que você não quer que eu abdique, mas acredite em mim, é melhor assim.
— Melhor pra quem? — Coloquei meus óculos escuros e saí da sala, avisando para prepararem meu carro.
— Flora, por favor. — Ele veio até onde eu estava e segurou no meu braço. — Você precisa entender.
— Entender o quê? — Perguntei de novo. — Porque pra mim parece que você é um egoista do caralho. Agora me solta, Alexander.
Ele me soltou derrotado e eu entrei no meu carro. Eu podia simplesmente deixar que algum motorista me levasse, mas dirigir era mais uma forma de ocupar a minha mente.
Quer dizer, quem ele achava que era? Era óbvio que Alexander estava começando a hesitar sobre abdicar, mas isso não significava que estava tudo mil maravilhas entre nós.
Quando cheguei em casa ouvi o som de risadas pela porta e sorri antes de entrar. Percebi que muito provavelmente era Quint com Nina, Daisy, Sakshi e Perry e eles estavam na cozinha, pelo que pude ver do hall de entrada.
Eu tinha acabado de fechar a porta quando Seb a abriu, um sorriso no rosto que morreu ao me ver.
— O que você tá fazendo aqui? — Ele perguntou confuso e eu o olhei mais confusa ainda.
— O que eu estou fazendo aqui? Esse é o meu apartamento, seu idiota. — Ele fechou a porta. — O que você está fazendo aqui?
— Vim ver a Nina. — Disse como se fosse óbvio. — Pensei que você estivesse com a mamãe.
— Consegui fugir da tortura, acredita? Mas quem te deu a chave daqui pra você, hein?
— Eu peguei a sua e fiz uma cópia! — Exclamou mostrando a chave em questão com um sorriso orgulhoso. Eu peguei a chave de sua mão em um movimento rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Rocksalt
FanfictionQuando a Princesa Flora Baird da Escócia é flagrada beijando uma garota anônima em uma boate em Edimburgo, ela deve decidir entre seguir os desejos de sua família ou permitir se apaixonar pela americana que capturou sua atenção.