Pessoinhas, não posso começar esta história sem antes introduzir a (s/n) e contar como irá funcionar essa fanfic.
Bom primeiro de tudo, obrigada por estar lendo a minha fanfic! É a primeira que escrevo e publico aqui no wattpad, então ja peço desculpas caso apareça algum erro de escrita (assim que possível, irei revisar para trazer o melhor para meus leitores) e irei me esforçar ao máximo para que seja tudo com coesão e coerência.
Segundamente, eu pretendo fazer com que seja uma história com mais de 30 capítulos e provavelmente será, até porque irei seguir a linha do tempo do próprio anime (talvez mude algumas coisinhas pequenas, para pode introduzir alguns personagens de minha autoria e acontecimentos, que eu mesma acha interessante para a desenvoltura da (s/n).
Terceiramente, e não menos importante, eu como leitora de fanfic gosto muito quando tem opções de roupas que a própria personagem usa, maquiagem, acessórios etc. Então irei deixar sempre três opções de looks, e vai de cada um escolher (caso não goste de nenhum, sinta-se livre para imaginar a roupa que quiser.
Outro ponto importante que quero e preciso falar é sobre a aparência da (s/n), de primeiro eu deixarei aqui minhas sugestões de OCs femininas e mesmo esquema de antes, caso não tenha gostado sinta-se livre para criar sua própria OC ou pode ser você mesmo, enfim como você se sentir confortável (O MESMO SERVE PARA OS PRONOMES - coloquei a protagonista de ela/dela, mas pode ser o pronome que você utiliza).
Agora a parte que todo mundo estava esperando, como é a (s/n)?
(S/N)
Primeira sugestão:
Cor dos olhos - castanho escuro
Cor dos cabelos - Castanho, com mexas platinadas (ou a cor que preferir) -
Altura - 1,65
imagem do cabelo sugerido (sei que está liso, mas pode ser do formato que quiser, imagem apenas para inspiração):
CORPO, COR DA PELE É COM VCS OK?
——————————————————————————————————
Segunda sugestão:
Cor dos olhos - verde
Cor dos cabelos - ruivos acobreados
Altura - 1,72
Imagem sugerida do cabelo (cor) :
CORPO, COR DA PELE É COM VCS OK?
———————————————————————————————————
Terceira sugestão: Cor dos olhos - esverdeados
Cor dos cabelos - rosa
Altura - 1,68
Imagem sugerida para o cabelo (cor) -
CORPO, COR DA PELE É COM VCS OK?
—————————————————————————————
Bora pra história? Estão preparados?
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanfictionSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...