Acordei para mais um dia de aula, era recém o segundo, mas ainda sim é aula kkkkk. Confesso que acordei feliz, lembrei da mensagem de Daichi que havia recebido na noite anterior, desde as férias eu passei um bom tempo perto dele e do pessoal. Ryuu se tornou um grande amigo, na verdade o meu melhor amigo a gente se entende e dividimos o mesmo neurônio, apenas para algumas situações, porque o Tanaka é único.
Mas sobre o Daichi, eu acho ele maravilhoso!! Só que eu não me vejo num relacionamento, pelo menos não agora e pretendo deixar isso claro para ele no nosso ''encontro''. Sabemos que isso não me impede de outras coisas.
Quando falei de recomeço, eu abrangi tudo da minha vida, quero curtir e aproveitar ao máximo. Fazer coisas que nunca me imaginei fazendo, me soltando mais para algumas situações, quero ser 100% eu sem ligar para opiniões alheias.
Confirmei com Daichi sobre sairmos juntos, ele me contou que no sábado vai ter uma partida com os novatos do clube, então nossa saída ficou para o domingo.
Levantei da cama e para me vestir. Vesti o uniforme, peguei minhas coisas e sai de casa, na metade do caminho me liguei que esqueci do café da manhã, como já não dava tempo de voltar e também estava sem dinheiro fui para a escola com fome.
As primeiras aulas foram chatas como sempre, na hora do intervalo me lembrei que Ryuu estava me devendo lanche grátis, como estava com fome e havia me esquecido de comer corri pra cima dele exigindo que me pagasse alguma coisa, pois estava morta de fome. Ele relutou um pouco sobre pagar essa aposta, mas acabou cedendo de tanta insistência minha.
Fomos para cantina e finalmente comi alguma coisa, enquanto comíamos Ryuu me contou que estava ajudando os garotos do primeiro ano a treinarem escondidos do Daichi no ginásio toda manhã.
— Então é por isso que você está tão cansado e dormiu na segunda aula, faz sentido. Amanhã quero ajudar a treinar junto, você podia me ensinar algumas coisas.
— Hã? Ok esteja aqui as cinco da manhã.
— Uau que cedo, mas beleza estarei na frente do ginásio às cinco em ponto.
O sinal tocou e voltamos para sala e o resto do dia foi normal, os meninos foram treinar, eu fui para casa e fiz o dever de casa. Dessa vez dormi mais cedo, já que teria que acordar para o treino.
04:40 am
Acordei com o despertador tocando e, sinceramente, só queria dormir mais, mas precisava levantar para o treino. Coloquei o uniforme da escola dentro da mochila e vesti uma roupa que felizmente tinha de treino, uma blusa branca solta, um short preto de academia, joelheiras, meia e um tênis bom para corrida, ah quase esqueci de levar um casaco. Prendi o cabelo num rabo de cavalo, mandei mensagem para Ryuu avisando que estava a caminho.
Mensagem de texto
Eu: Ryuu, estou a caminho do ginásio.
Ryuu <3: Ok to indo também.
Cheguei e Ryuu ainda não estava la, apenas aqueles dois meninos.
— Oi, você deve ser o Hinata e você o Kageyama, certo? - eu disse me aproximando deles. - Eu sou Saito (s/n), mas podem me chamar de (s/n). Se não se importam vim treinar junto com vocês.
— Kageyama Tobio, prazer (s/n). Você é do clube feminino?
— (s/n)-chan!! - falou Hinata com muita empolgação, sorri de volta e acenei para ele.
— Na verdade eu não sou de nenhum clube, sou amiga dos meninos e fiquei sabendo dos treinos pela manhã até o jogo que terão no sábado. Ai decidi participar, ajudar e jogar um pouco, se não tiver problema para vocês. - sorri para eles.
Ficamos conversando por uns 5 minutos e gostei bastante deles e dava algumas risadas com as mini brigas do Hinata e Kageyama kkkkk como eles são fofos. Não demorou muito para o Ryuu chegar e finalmente abrir o ginásio.
Kageyama estava tentando ensinar a Hinata como receber uma bola, mas o coitado não fazia ideia de como fazer isso e então acabavam discutindo por isso (acho que não é novidade para ninguém), Ryuu os interrompeu dizendo que não tinham muito tempo, se continuassem brigando, o tempo de treino reduziria.
Resolvi tentar ajudar, do outro lado da quadra. Primeiro iria sacar (já aproveitaria para treinar o meu saque), Hinata tentaria receber. Ele topou e assim fizemos, antes de começar Suga-san aparece também e se junta a nós para ajudar aqueles dois e bom, eu também.
Ryuu disse que meu saque era muito bom pra quem não joga a muito tempo, recebi elogios de todos e fiquei envergonhada, porque fazia um tempo que não recebi elogios relacionado ao vôlei.
Suga-san assumiu o meu lugar de auxiliar Hinata na recepção, enquanto Kageyama levantava a bola para Ryuu cortar. Eu fiquei num canto os observando e bebendo um pouco de água, estava cansada. Também fazia uma cota que não praticava um exercício físico. Preciso voltar a esse rotina.
Deu o horário do treino matinal e me dirigi ao vestiário feminino, tomei um banho, coloquei o uniforme e fui para sala de aula, como estava cansada acabei cochilando no meu lugar e acordei com o barulho do sinal tocando.
As aulas foram cansativas, acho que passei mais tempo cochilando do que prestando atenção de fato no que o professor estava explicando.
O resto dos dias foram assim, treino matinal, aula, Ryuu me pagando lanches. Estava gostando bastante de tudo isso, me fez bem de certa forma.
Finalmente era sábado, além de pode descansar só iria sair para assistir o jogo dos novatos. E ai seria domingo, meu encontro com Daichi...
————————
Gente eu to com a garganta inflamada e dor de cabeça, se demorar pra postar é pq provavelmente peguei uma gripe kkkkk, mas vou tentar postar mesmo assim.
Enfim esse é o cap de hoje, espero que gostem. Não esqueçam de votar e divulgar pros amigos que também gostam de Haikyuu!
Ainda estou aceitando pedidos de personagens que a essiene vai pegar, o primeiro é o daichi, segundo .....
Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
Fiksi PenggemarSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...