Segunda-feira, acordei um pouco em cima da hora de ir para a escola. Sem muita cerimônia, me arrumei rápido, peguei tudo (acho que esqueci algo) e sai sem café da manhã.
Eu sabia que tinha esquecido algo, deixei meus fones na escrivaninha que fica ao lado da minha cama aaaaaaa. Andei pela rua com cara fechada, não vivo sem minha musiquinha...
Andando mais um pouco vi Hinata passando por mim de bicicleta, ele nem parou.
— Hinata! - eu o chamei.
Ele olhou pra trás com um olhar confuso e eu só ri e me toquei o porque de ele não ter visto que era eu.
— (s/n)-chan? O SEU CABELO? E ESSES PIERCINGS? QUE LEGAL!
Aaaaaa que bonitinho ele todo empolgado ainda mais essa hora da manhã! Fomos juntos para escola, contei sobre a viagem (falei o necessário). Já na escola, eu esperei ele estacionar a bicicleta para continuarmos o caminho até nossas salas juntos. No trajeto encontrei os meninos do primeiro ano, que de primeira não me reconheceram, mas depois que perceberam ficaram surpresos. Recebi uns elogios inesperados deles, apenas agradeci, me despedi e fui para minha sala. Acabei me distraindo com o chão e esbarrei em alguém, sem olhar quem era me desculpei e escutei:
— (s/n)? Meu deus é você mesma! - é Daichi.
— Daichi! Saudades como está? Gostou do visual novo? kkkkkkk - falei lhe dando um abraço.
— Está linda! Como foi a viagem?
Ele me acompanhou até minha sala e fui contando como foram as coisas lá, sobre a festa e tals. Na frente da minha sala ele se despediu e foi para a dele, disse que no treino nos veríamos de novo, concordei e entrei queria logo me sentar, mas antes fui interrompida por dois monstrinhos que juraram que fosse aluna nova.
— É sério vocês dois? Sou eu (s/n)!!
— QUE? (S/N)? COMO ASSIM VOCÊ MUDA E NÃO CONTA PRA GENTE? - Noya gritou frustrado.
— (s-s/n)? - Ryuu gaguejou.
— Ai gente por favor avisei que tinha uma surpresa, então surpresa! - falei balançando os braços - Sentem a aula já vai começar, se liguem!
Sinal tocou, professor entrou na sala e bora estudar. No terceiro período nos reunimos em trios para revisar a matéria, me sentei com Ryuu e Noya, juro que tentei explicar para eles tudo o que eu estudei e foi em vão, na décima vez eles entenderam mais ou menos. Não os acho burros, só despreocupados com os estudos.
— Precisam tirar acima da média para podermos ir à Tóquio, lembram disso?
— Sim. - eles falaram juntos.
— Fiquei sabendo que tomaram bronca do Daichi para que estudassem.
Só vi a expressão de medo no rosto deles e foi a confirmação do que eu falei.
As próximas aulas passaram normalmente, e sempre que dava eu explicava para os dois algo que não entenderam, Ennoshita me ajudou nisso.
Ao final das aulas, tivemos os treinos como de costume, só que encerramos mais cedo para o pessoal ajudar os quatro a estudar. Suga corrigia uns exercícios com Noya, os do primeiro ano estavam próximos também corrigindo exercícios e pelo visto as respostas não agradaram o Tsukishima e com o que escutei Kageyama e Hinata não tem salvação. Eu fiquei com Ryuu, Ennoshita, Narita e Kinoshita.
Ryuu levantou e disse:
— Beleza amanhã vamos para minha casa depois do treino para estudar.
— Pode deixar. - respondeu Noya.
— Por mim ok. - eu disse.
— EU NÃO VOU FICAR PRA TRÁS! - gritou Hinata.
~~ quebra de tempo (1 dia depois)
— Nishinoya, me mostre seu teste de ontem. - Ennoshita disse.
— Lanchinho! - Ryuu entra no quarto com pacotes na mão.
— No geral da para encontrar a resposta de perguntas sobre Japonês no enunciado. Então basta ler com atenção que... Questão 3: Na citação, identifique a sentença que melhor representa os sentimentos conflitantes de Norio. - Ennoshita olhava para o teste sem expressão, até que...
Eu vi a resposta kkkkkkkkk ''Seja mais viril, norio!'' a expressão do ennoshita mudou completamente.
— Está dizendo para encontrar na citação, não ignore a pergunta e o Norio!
— Você é um máximo, Noya-san. - Ryuu fala.
— Você consegue decorar bem, não, Nishinoya? - Ennoshita pergunta preocupado.
— Deixe a decoreba comigo! - Noya levantou e mostrou sua camisa que diz ''plantar bananeira'' kkkkkkk
— Isso não vai cair na prova - coitado do Ennoshita.
— Ah, Vocês estão tentando estudar de verdade? - uma voz feminina falou.
— É sua irmã Ryuu? - eu perguntei
— Sim, é.
Ela apareceu na porta, by the way muito linda ela e Ryuu são bem parecidos até.
— Estão se sentindo bem? - ela perguntou nos olhando.
— Como assim? - Ryuu falou.
— Ei, Saeko-neesan! - Noya disse animado em vê-la.
— Ei, Yuu! Bacana como sempre.
— Oii eu sou Saito (s/n), melhor amiga do Ryuu.
— Uma menina? Caramba você é bonita! - ela disse se aproximando do meu rosto - Sou Tanaka Saeko, irmã mais velho do Ryuu.
Primeira vez que eu fico corada por causa de uma aproximação, bi/pan panic!
— O-o-obrigada, você também é muito bonita. - eu disse envergonhada o que deixou os meninos impressionadas, porque não costumo ser assim.
— Vejamos, quer que sua irmã te ensine alguma coisa? - ela falou com a mão na cabeça do Ryuu.
— Cala a boca! Você é burra como eu, de nada adianta.
— Ei, não subestime os universitários. - acho que ela se irritou.
Discutiram uns segundinhos e eu achei ela muito bacana! Ryuu nos contou que sua irmã tem treinos de Taiko* continuamos os estudos até tarde da noite.
—————
Taiko* O taikô é um instrumento de percussão, cuja superfície é confeccionada com pele de animal. É tocada com a mão ou com o uso de uma baqueta, mas sempre exige do músico a habilidade rítmica e o preparo físico para sustentar batidas homogêneas e obter som satisfatório.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
Hayran KurguSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...