Capítulo 18

204 23 0
                                    

Mais um dia de aula e treino. Nada de novo aconteceu, mas os meninos estavam muito ansiosos para o intercolegial.

Ao final sensei entrou com as chaves para as eliminatórias. Nossa primeira partida seria contra um time chamado Tokonami, se ganharmos, iriamos enfrenta Date kou.

— Se vencermos a primeira rodada, podemos jogar contra o Date Kou, considerando que também vençam. - Noya disse.

— Mas não é só isso. Aoba Jousai é um dos cabeças de chave do bloco. - falou Tsukishima.

Pude notar as feições de cada um, alguns estavam animados e outros apavorados.

— EI! Não esqueçam o que eu disse. Caso só olhem para cima...

— A gente sabe. - Daichi continuou a fala do treinador. - A partida da primeira rodada, nos vamos vencer com certeza!

No dia seguinte, depois das aulas acompanhei Noya até a sala do Asahi para irmos pro clube. Noya não queria que ele desistisse por medo de enfrentar o Date kou e também pelo o que aconteceu da última vez que os enfrentaram.

— ASAHI-SAN! - noya gritou na porta da sala dele, meu deus...

Todos que estavam ali presentes se assustaram também.

— Go! Clube!

Asahi arrumou suas coisas e veio a nosso encontro, lhe dei oi e seguimos o caminho. 

No treino o treinador apresentou algumas ideias para o intercolegial e assim se iniciou as práticas. Todos pareciam empolgados e dando o seu melhor.

Passado algumas horas me despedi dos meninos, que me convidaram para comer depois do treino, acabei recusando por tinha algumas coisas para fazer em casa. Segui meu caminho até em casa e chegando me atirei no sofá estava exausta. 

Troquei mensagem com Kuroo, Ryuu, Noya e ainda não tinha retornado Oikawa sobre o encontro, confesso que quero muito, mas não quero parecer tão simples assim ainda mais para ele que tem todas as meninas na sua volta.

Os dias passaram voando muitas aulas, treino, só tínhamos cabeça para uma coisa: as eliminatórias.

Um dia antes de começarem os jogos, estávamos todos reunidos, como incentivo para eles decidi levar a medalha a mesma que mostrei para Daichi no nosso encontro.

— Vão para casa e durmam cedo.

— Ta! - todos eles responderam juntos.

Antes que encerassem oficialmente o treino de hoje sensei de pronunciou.

— Esperem um pouco. Mais uma coisa, Shimuzu-san, (S/n)-san?

— Não sei torcer direito, mas.. (s/n), pode me ajudar? - Kiyoko-san me perguntou.

— Claro! 

Segui ela, que logo depois chamou sensei para nos ajudar. Penduramos no alto uma faixa enorme que dizia ''Voe''. Pude ver o brilho nos olhos de cada um deles.

— Eu encontrei enquanto arrumava as coisas, então lavei. - sorri para ela e achei fofo o que ela está fazendo por eles.

— Fo... Força! - ela concluiu e pude ver que estava corada.

— Tem mais! - eu disse.

Desci de onde estava e corri para minha mochila, tirei de lá uma caixa, todos olharam para ela curiosos. Chamei todos para se reunirem na minha volto e assim fizeram. Daichi me olhou muito feliz, pois ja sabia do que se tratava.

— Eu e Kiyoko-san estamos aqui por vocês e torcendo para conseguirmos aquela vaga pro nacional, não sou muito boa com palavras, mas darei meu melhor. - antes de falar abri a caixa revelando a medalha de ouro. - Isso aqui foi do meu pai, quando ele ganhou sua primeira olimpíada jogando pela seleção brasileira. Guardei ela por muito tempo e depois que os conheci decidi deixa-la aqui no clube como forma de incentivá-los. Então como Kiyoko-san disse, Força!

Todos ficaram muito felizes e alguns ate choraram com todo esse apoio recebido.

— Shimizu! (s/n)! Nunca fizeram isso por nós! - Daichi disse me lágrimas.

Os calouros do primeiro ano apenas observaram, Kageyama e Hinata me perguntaram se podiam pegar a medalha na mão e eu confirmei que agora ela fazia parte do clube.

— Certo! Vamos vencer a primeira rodada!

Eles estavam muito empolgados kkkkkkk. Olhei para Kiyoko e ela estava extremamente vermelha, coloquei a mão no ombro dela e lhe lancei um sorriso sincero.

—————

Esse cap foi pequeno, mas o próximo vou compensar, porque agora vão começar as eliminatórias.

Até a próxima!

Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora