Chegamos na escola e fomos para o ginásio, agradecemos o sensei pelo amistoso. Antes de irmos para casa, arrumamos o lugar para que amanhã estivesse tudo ok para os meninos usarem.
Fui para casa acompanhada de Daichi, Ryuu, Suga, Kageyama e Hinata. Fomos o caminho todo conversando. Eles ficaram conversando também sobre o vôlei e Ryuu comentou da melhor escola da província Shiratorizawa, não conhecia eles mas pelo que eles estavam falando o Ace deles é top 3 do Japão, incrível. Suga comentou também sobre um tal de deus guardião do nosso time, disse que ele estava voltando, hmm quem será ele?
— Não somos fortes, mas também não somos fracos. E já tivemos jogadores excepcionais, mas nunca conseguimos usar a força deles direito. Mas se todos nos unirmos, agora com a força dos calouros... Se unirmos todas essas forças... - suga falou.
— Podemos chegar ao intercolegial de verão, o torneio nacional. Não é um objetivo distante. Pode acontecer de verdade. - Daichi disse.
— O intercolegial de verão. Já ouvi falar. - Hinata fala todo animado como sempre.
— Mas onde essa pessoa que vai voltar estava? - kageyama perguntou.
As feições de Daichi, suga e ryuu mudaram, mas ryuu o respondeu.
— Ele foi suspenso por uma semana e proibido de participar do clube por uma mês.
— Nossa o que foi que ele fez? - eu fiquei curiosa.
— Um delinquente? - hinata perguntou.
— Não, ele é só um esquentadinho. - ryuu resopondeu. - É gente boa de verdade. E não só isso, pode-se dizer que ele é o único prodígio do karasuno. Mas acho que não mais já que o kageyama está com a gente agora.
— KKKKKKK ryuu cala a boca. - eu falei rindo um pouco.
— é bom que o chame de senpai quando voltar, Hinata. - daichi disse indo embora com suga. - Ele vai ficar feliz feito um besta igual tanaka.
— Verdade tanaka é um besta. - mostrei a língua pra ryuu e fui embora pra outra direção, não dei tempo de ele me responder.
Chegando em casa, dei oi para minha mãe e conversamos um pouco sobre nosso dia, depois fui tomar um banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama. Peguei meu celular e fiquei pensando se mandava mensagem ou não pro grande rei, não vou mandar nada vou me fazer de idiota, já que é uma aposta e eu não quero perder. Vou mandar quando sentir que ele está implorando para que eu o chame, talvez isso nunca aconteça ele não parece tão interessado assim, só queria me provocar, enfim vou dormir.
6:00 da manhã, levantei, fui ao banheiro fiz o que precisava fazer, tomei um banho, coloquei o uniforme da escola, peguei minhas coisas e bom o resto todos ja sabem.
Sai de casa, tive as aulas normalmente e depois teria que ir para o clube, mas antes passei na sala de kiyoko para irmos juntas ao vestiário e depois ao ginásio.
Encontrei com ela e fomos conversando até o vestiário e depois saímos em direção à quadra. Chegando na porta um menino correu na nossa... não... na direção da kiyoko-san. Pois bem levou um tapão no rosto, eu não me segurei e ri foi ai que ele notou a minha presença, espero que ele não voe em mim também, antes que fizesse isso Ryuu apareceu do lado dele e falou.
— Noya-san, essa é nossa sub-gerente (s/n).
O baixinho tinha um brilho nos olhos, que fofo.
— Prazer eu sou saito (s/n), mas pode me chamar so de (s/n)!
— Você é tão linda!
Eu ri baixinho e saí andando atrás de kiyoko, enquanto eles foram para onde estavam os meninos, consegui escutar a conversa deles.
— E? Cadê o Asahi-san? Voltou? - o baixinho perguntou.
— Não. - daichi respondeu um pouco triste.
Mas quem será que é esse asahi-san? Será outro jogador do time?
— Aquele covarde! - se exaltou o baxinho.
— Ei, Noya! Não fale assim do seu senpai! - rebateu ryuu.
— Cala a boca! Covardes são covarde! Se o Asahi-san não voltar, eu também não volto!
— Ei! Noya!
Esse quebra-cabeça ta muito confuso e quem começou ele vai ter que terminar! Bom eu continuei junto da kiyoko-san, enquanto os meninos foram resolver com aquele baixinho, quando voltaram fiquei sabendo que foi fácil quando hinata o chamou de senpai, realmente besta igual o Ryuu.
Eles começaram a treinar, e olhando de fora eu não entendia nada do que aquele baxinho tentava explicar.
Eu estava ao lado do sensei, Daichi se aproximou ficando perto de nós.
— Líbero é uma posição especial, não é? - sensei perguntou.
— Sim. - daichi respondeu.
— O líbero se especializa só na defesa. Eles não podem fazer jogadas de ataque, como saque e cortadas. Eles se revezam no fundo da quadra para fortificar a defesa. - eu falei depois que daichi respondeu.
— Então esse é o deus guardião do karasuno. Que demais.
— Se ele voltasse, teríamos chances de verdade. Ele tem uma presença marcante, apesar da baixa estatura. Ele passa muita tranquilidade na quadra.
— Hum, Nishinoya-senpai. Você estava falando de um Asahi-san. Quem é? - Ouvi Hinata perguntando para o menor.
— Idiota, não fale esse nome atoa! - Ryuu disse.
— Ele é o ace do karasuno para todos os efeitos.
Eles começaram um papo de ace, altura, líbero enfim só fiquei ouvindo.
—————
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanfictionSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...