Eu e hinata ficamos parados olhando aqueles dois sumirem pela rua, quando escutamos suga-san nos chamando.
— Hinata! (S/n)! Cara, procurei vocês por toda parte.
— Eu avisei que iria procurar pelo hinata e depois encontraria vocês no chalé.
— Ah ele não disse nada...
— Imaginei. - eu disse nem um pouco surpresa com ryuu.
— Desculpem! Saí em disparada e me perdi! - Hinata respondeu.
— Você sempre vai com tudo nos treinos, né hinata? - suga falou enquanto saímos de onde estavamos.
Voltando para o chalé, fui em busca de Ryuu perguntar porque ele não viu minhas mensagens. Fui até os quartos, mas ele não estava lá, acho que está no banho. Decidi esperar perto do dormitório dele.
Passando 5 minutos ele apareceu e me viu ali.
— (s/nzinha), o que te trás aqui? - ele perguntou.
— Você que não respondeu minha mensagem. - disse depositando um tapa na sua nuca.
— Desculpa eu esqueci de responder. - ele disse arrependido.
— Tudo bem, vou tomar um banho a gente se vê na janta.
Antes de sair cheguei perto dele e dei um beijo perto da sua boca, só estava o provocando por causa da mensagem que ele havia me mandado ontem. Esperei para ver a reação dele e acho que sem querer, querendo pifei o sistema do garoto, mas foi engraçado a cena.
— Por que... você... fez isso? -ele perguntou muito confuso.
— Desculpa foi sem querer, esqueci que seu coração bate apenas pela kiyoko-san. - eu falei em tom de brincadeira.
— Você me paga, (s/n)!
Caminhei em direção ao meu quarto, peguei roupas confortáveis e fui tomar um banho morno, pois meu corpo estava precisando depois de correr atrás do hinata, me senti mais sedentária do que nunca. Saí do banho, me troquei e me dirigi a cozinha, sabia que kiyoko-san estaria lá e então a ajudaria na comida dos meninos.
Meu deus esses meninos comem demais. Depois da janta, arrumamos tudo e todos foram descansar, mandei mensagem pro ryuu pedindo desculpa pelo o que aconteceu mais cedo e ele disse que estava tudo bem e que havia contado ao Noya e ele queria que eu fizesse o mesmo, ri da situação e dei boa noite, mas antes perguntei se alguém precisava de alguma coisa e ele me disse que estava de boas. Então bloqueei o celular e logo peguei no sono.
No dia seguinte, durante o treino o treinador nos mostrou como iria funcionar a formação no começo do jogo contra o Nekoma. Tudo ocorreu normalmente, tive ryuu e noya enchendo meu saco como sempre, mas ok ja acostumei.
A noite foi igual as outras.
Outro dia de treino, dessa vez tivemos as entregas dos uniformes, que são muito bonitos. O treino foi saque. No dia seguinte seria o amistoso e notei que estavam todos ansiosos, espero que o hinata esteja bem e não faça igual o amistoso do seijou.
Me ajeitei para dormir, mas antes dei aquela conferida para ver se precisavam de algo e acabei esbarrando em kageyama que parecia estar competindo com hinata mais uma vez, ele levantou correndo e pediu desculpas não deu tempo de eu me desculpar também, ele ja havia sumido da minha vista. Acabei encontrando tsukishima e yamaguchi e perguntei se eles precisavam de algo e negaram, fui ate os outros e fiz a mesma pergunta e bom parecia tudo certo, dei boa noite e fui ao meu quarto, deitei e peguei no sono.
Ótimo! Dia do amistoso, força karasuno! De longe pude ver os meninos e o outro time frente a frente.
Eu e Kiyoko, seguimos logo depois deles e vi que já estavam interagindo, notamos uns três meninos nos olhando. Apenas escutei:
— Duas assistentes... lindas! - um menino com moicano loiro disse.
Enfim, entramos na quadra e vi aqueles dois meninos que eu e hinata encontramos na rua durante a corrida. Me aproximei e lhes dei oi.
— Oi Kenma, Oi ...
— Tetsuro kuroo e você é?
— Saito (s/n), prazer em te conhecer. - sorri para ele e voltei a falar com kenma. - Kenma, conseguiu passar daquela fase difícil do jogo?
— Ah na verdade não... - ele disse com um pouco de irritação.
— Se precisar de ajudar pode contar comigo! Bom meninos vou indo, boa sorte no jogo e espero pode conhece-los melhor. - dei tchau para ambos e sai em direção ao meu time.
— O que você tava fazendo perto dele hein? - ryuu e noya me intimaram.
— Não é da conta de vocês, vão se preparar pra partida! - disse irritada com eles e sai de perto.
A batalha do lixão vai começar!
————
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanfictionSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...