Capítulo 36

156 12 0
                                    

As provas finalmente acabaram, e estava na hora de saber as notas.

PASSAMOS, no caso eu, Ryuu e Noya... Hinata e Kageyama não conseguiram, mas Ryuu pediu para a irmã que os levasse a Tóquio depois da aula de reforço, assim eles pegavam os treinos da tarde.

~~ quebra de tempo

Depois de umas horinhas de viagem chegamos em Tóquio e fomos recebidos pelo Nekoma, fui recebida com uma abraço muito bom de Kuroo, que de começo não me reconheceu não contei que mudei o cabelo.

— Aquilo é... 

— Só pode ser...

— Skytree? -Noya e Ryuu falaram super empolgados.

Não sabia se ria ou ficava com vergonha, como Kuroo rio muito, eu fiquei com a parte da vergonha.

— Chegamos, Tóquio! - aqueles dois estavam exaltados.

Fiquei conversando com kuroo, enquanto ele nos ajudava a levar as bagagens onde vamos ficar. Kiyoko-san se juntou a nós e perguntei se ela queria ajuda com a mochila dela, ela recusou gentilmente minha ajuda e disse que iria na frente para me deixar sozinha com ele, Kuroo, essa parte ela não precisou falar, apenas com um olhar eu entendi.

Paramos na porta e Kuroo disse:

— Tenho que ir, te vejo no ginásio daqui a pouco. - ele disse depositando um beijo na minha cabeça e saindo.

Entrei no quarto que iria dividir com Kiyoko. Organizamos nossas coisas rapidamente, pois temos que ver se os meninos precisam de ajuda ou algo do tipo para irmos ao ginásio conhecer os outros times.

Indo ao quarto deles, vi que não sabiam organizar nada da maneira correta, tudo bem eu ajudo sem problemas, mas meu deus viu.

— Caramba hein que bagunça e a gente acabou de chegar, me da isso aqui que eu ajeito, daqui a pouco temos que ir a ginásio. - falei brava puxando o monte de roupas do Ryuu jogadas para fora da mochila - Vão na frente, que logo mais irei também. Kiyoko-san pode ir junto. Vejo vocês, meninos, depois. Agora se mandem! - disse empurrando eles pra fora.

Vou cobrar deles depois, to arrumando porque odeio bagunça e a gente não está em Miyagi, precisamos ter organização. O que seria deles sem mim e Kiyoko-san. Fiquei ali mais um tempo e me fui para o ginásio.

Chegando lá estava rolando primeiro set Karasuno x Fukuroudani, me sentei ao lado do treinador, sensei e Kiyoko. Ela explicou o que eu havia perdido neste tempo, a cada set perdido é uma volta de peixinho (movimento de defesa semelhante ao de um mergulho).

— Certo entendi, obrigada!

Acompanhei o resto do set e, bom, perdemos.

— Como esperado, eles são bem fortes. - sensei falou.

— É. Não estamos em más condições, mas nível nacional é isso. - o treinador Ukai complementou.

Outra partida está rolando e vendo os saques são insanos de forte.

— Todos daquele time são fortes no saque. Conheci a assistente deles e ela falou isso. - Kiyoko-san me contou.

— Legal, podíamos depois dos treinos conhecer as outras meninas. - eu disse empolgada ao saber que não seríamos apenas eu e ela de meninas.

— Colégio Ubugawa, que tem no saque seu ataque supremo. - ela disse.

— Espera, eles todos vão atacar juntos? Não da nem para saber quem vai pegar na bola, demais! - eu disse assistindo o outro time.

Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora