Capítulo 33

149 11 0
                                    

Hoje é meu último dia aqui em Hyogo. É sábado e o pessoal decidiu passar o dia comigo, até combinaram de dormir na casa do Toshi, achei legal da parte deles.

Aproveitei que não tinham chegado, passei no mercado para comprar uns doces, pipocas, biscoitos, bolacha enfim tudo que não faz bem, algumas bebidas também. Peguei mais outras coisas para a viagem de amanhã.

~~ quebra de tempo

Já em ''casa'' de banho tomado, compras guardadas, roupas confortáveis/pijama, me joguei no sofá ao lado do meu primo e ficamos assistindo tv esperando os bonitões aparecerem, não tinha horário combinado, mas não seria ruim chegarem mais cedo pra aproveitar bem a minha presença, porque não sei quando voltaria de novo...

Algumas horas depois eles foram chegando aos poucos. Quando todos chegaram nos reunimos na sala, esticamos uns cobertores no chão e no sofá para que todos ficassem de boas. Fizemos um sorteio para ver quem escolheria o filme e quem faria a pipoca. Eu acabei tendo que fazer a pipoca e Atsumu escolheu o filme.

Pipoca pronta, chamei alguém para me ajudar a levar as bebidas, os potes com a pipoca e os docinhos que comprei. Já na sala eu vi que o filme escolhido foi de terror.

— Terror? Boa escolha, Tsumu! - disse o chamando pra um high five.

Vi que os outros não gostaram tanto assim da escolha, imaginei que fossem ficar assim além de ser de terror, está escuro lá fora e aqui dentro.

O filme começou e até que não tava tão ruim assim, na verdade filme de terror é sempre assim né começa tranquilo e só vai piorando...

Exatamente como eu falei, levei cada susto com essa porra e não sou burra e me agarrei no Osamu que sentou do meu lado, mas ele também levou susto kkkkkk não contive as risadas quando algum deles dava um pulo. Me impressionou o Kita-san que ele não parecia nenhum pouco assustado.

Acabou!

— Vamos ver mais um!! Quero assistir Simplesmente acontece. - falei indo por o filme.

— Romance, (s/n)? Sério? - Toshi falou com cara de tédio.

— Sim é minha despedida pelo menos assistam um filme que eu gosto.

Coloquei o filme e me posicionei perto do Osamu de novo, eu gosto muito dele mas não poderia dar em nada eu e ele e nem com os outros, porque além de morar longe relacionamento a distância é cilada. Conversei com cada um no privado e para eles a amizade era o suficiente, me senti aliviada e agora tenho mais amigos que eu gosto muito!

Chorei o filme todo, sempre choro assistindo e os outros estavam neutros ai sério meninos!

Não lembro de ter visto o final do final só sei que acordei e vi todos apagados também, peguei o celular pra ver as horas e o relógio marcava duas da manhã. Levantei devagar para não acordá-los, fui a cozinha e tomei um copo de água e fiquei sentada na bancada fazendo absolutamente nada. Voltei para sala e me deitei no mesmo lugar, mas ao deitar senti Osamu envolvendo seus braços na minha cintura e assim peguei no sono, numa conchinha onde eu fui a concha menor.

Na manhã seguinte acordei para pegar minhas malas, que iríamos para a estação já pela manhã mesmo. Deixei os meninos dormindo e fui ao quarto do Toshi pegar minhas coisas, não demorei muito e desci para ver se já tinham acordado, alguns se encontravam em pé como Aran, Kita, Toshi e o resto ainda em sono profundo, fui lá e os acordei dizendo que estava na hora de eu ir. Eles levantaram num pulo. Minha mãe e meus tios desceram dos seus quartos.

Enquanto coloco as malas no carro o café da manhã é preparado pela minha tia. Comendo, me despedi de cada um ali e disse para manter contato por mensagem e que não hesitassem de ligar quando ficassem com saudades e coisas do gênero.

Após muitos abraços, seguimos o caminho até a estação. Não estava prepara para passar as próximas horas dentro de um ônibus.

Mandei mensagem para a karasuno avisando que estou voltando e tenho uma surpresa para eles.

Durante algumas horas da viagem eu estudei pelas anotações que havia feito antes, porque logo que voltar ja terei as provas finais...

Horas depois

CHEGAMOS! Desembarcamos, pegamos nossas malas e bora para casa. Estou exausta, entrando em casa corri pro meu quarto, deixando as malas na ponta da escada, e me joguei na cama.

Isso que é conforto!

— FILHA, PEGA SUAS MALAS E DEPOIS CÊ DORME! - minha mãe gritou do andar debaixo.

— TA BOM! - gritei de volta

Desci, peguei as malas e voltei para o quarto joguei as malas no chão e agora sim minha cama deliciosa, estou aqui! Não deu tempo de nada eu mandei mensagem avisando a todos que cheguei bem em casa e logo peguei no sono.

—————

Cap pequeno, mas o próximo vai começar as provas e logo mais uma viagem só que com o time!

Até a próxima!

Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora