Acordei com o insuportável do meu primo me sacudindo, meu deus odeio que me acordem e ele sabe disso!! Adora brincar com a morte.
— Se você continuar me balançando a minha mão vai voar na sua cara. - disse furiosa.
— Acorda logo porra, vai me fazer atrasar pro treino. Coloca uma roupa e vamos!
— Por que você não vai sem mim, que eu iria depois?
— Porque você não sabe o caminho e poderia se perder, se bem que se você se arrumar por agora consegue pegar carona com meu pai daqui a pouco. Então eu vou indo e te vejo depois. - ele disse saindo do quarto depois do escândalo pra me acordar.
— VAI SE FERRAR TOSHI, VOU JOGAR AQUELA BOLA DE VÔLEI NA SUA CARA! INFERNO.
Joguei o travesseiro na porta assim que ele fechou e deitei de volta na cama, mas precisava levantar e me ajeitar se quiser pegar carona.
Depois do banho, coloquei roupas confortáveis de treino, prendi o cabelo, peguei tudo o que precisava e desci para ver se meu tio ainda estava em casa. Ai ainda bem ele está tomando café na bancada da cozinha.
— Oii tio bom dia, vai sair agora? - cheguei onde ele estava e o abracei.
— (s/a)! Bom dia, vou sim porque? quer carona para algum lugar? - ele perguntou.
— Achei que o Toshi tinha avisado. Ele saiu mais cedo pro treino e como acordei atrasada disse que eu podia ir com você para não me perder.
— Claro sem problemas, vamos?
— Vamos!
No caminho só conversamos um pouco sobre como estava minha vida, escola nova e ele tentou me convencer a morar com eles sei que foi brincadeira e também não deixaria minha mãe sozinha, não antes de terminar o ensino médio. Alguns minutos passado chegamos em frente a escola do Toshi, Inarizaki high.
— Bom chegamos, na entrada tem um guardinha ai você pede para ele te levar ao clube de vôlei, ok? Beijos!
— Tchau tio muito obrigada. - disse fechando a porta do carro e acenando.
Caminhei ate a entrada e avistei o guardinha, perguntei se ele podia me levar ate o clube de vôlei e ele perguntou quem eu era apenas respondi ser prima de um dos alunos.
Paramos na frente do ginásio, agradeci e ele foi embora.Suspirei e abri a porta, pelo visto chamei a atenção deles pois pararam o que estavam fazendo e me olharam, acenei entrando no ginásio.
Já ao lado do treinador, me apresentei como prima do Toshi e o mesmo disse que me conhecia, meu primo já o tinha avisado que eu iria. Me ofereci para ajudar durante os treinos essa semana, expliquei que fazia parte do clube de vôlei na minha escola e estava acostumada a fazer tal serviço.
Ajudei com anotações, garrafas, coletes, toalhas e etc.
Na hora de ir embora, os meninos foram tomar banho e trocar de roupa e eu fiquei limpando a quadra.
— Quer ajuda? - escutei a voz de osamu.
— Claro, obrigada! - estendi a vassoura para ele pegar.
Ele pegou a vassoura e jogou no chão e se aproximou de mim.
— Me ajuda em uma coisa também. - ele disse passando a mão no meu rosto.
A minha resposta foi beijá-lo. Ficamos assim por um tempo até me lembrar que os outros podiam aparecer a qualquer momento. Finalizamos com selinhos e ai sim ele me ajudou a limpar o que estava faltando.
Os outros foram chegando aos poucos e Toshi costuma ir embora com eles ate metade do caminho. Fechei o ginásio e saímos juntos.
—————
GENTE EU PERDI ESSE CAP PQ O WATTPAD NÃO ALVOU TIVE QUE REESCREVER E FICOU MUITO PEQUENO PORQUE NÃO LEMBRO O QUE TAVA ESCRITO AAAAA ATE DESANIMEI!
até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanficSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...