Capítulo 29

177 14 0
                                    

— Toshi, antes de irmos para casa dos seus amigos tem algum estúdio de tatuagem aqui perto?

— Tem, mas o que você ta aprontando? Vai fazer tatuagem assim do nada?

— Não, eu quero colocar piercing! Anda vamos la avisa seus amigos que vamos atrasar alguns minutos.

— Er ta bom.

Toshi me levou no estúdio que eu pedi e como ja tinha autorização da minha mãe guardada apenas mostrei pra moça da recepção, paguei e ela me levou ate o cara que iria furar.

Chegamos perto da cadeira que tinha ali e o cara perguntou onde eu queria furar e quantos furos seriam.

— É um na sobrancelha e um no septo, por favor!

— Se deita aqui, vou pegar os matérias esterilizados.

O cara disse enquanto mostrava tudo para eu ficar tranquila quanto a higiene do local e da equipe.
Na hora de furar eu estava nervosa, ele começou com a sobrancelha que sinceramente doeu menos do que eu esperava, mas na hora de furar o septo meu deus que dor infernal deixei umas lágrimas escaparem.
O procedimento todo levou uns 10 minutos no máximo.

— Prontinho! Não esqueça de sempre fazer compressas com soro, limpar o local e não comer nada gorduroso. Obrigada por furar com a gente. - ele disse para mim após a perfuração.

— Eu que agradeço! Até. - eu disse me dirigindo à saída junto com o meu primo.

Saímos do local e seguimos a caminho da casa do amigo dele, que segundo ele não era longe e podíamos ir caminhando.

— Ficou legal em você os piercing, ta menos feia (s/a).

— Sempre amoroso não é Toshi? kkkkkkk

Alguns minutos de caminhada chegamos, aguardávamos alguém abrir a porta e aproveitei tirei uma foto para mostrar no grupo do vôlei que estava de aparência nova.
Segundos depois um menino de cabelos loiros abre a porta e nos recepciona.

— Hitoshi, qual é finalmente chegou e quem é a gatinha?

— Atsumu vai se ferrar é a minha prima, avisei seu irmão que ela viria comigo.

— A gatinha se chama (s/n), muito prazer bonitinho. - eu disse sorrindo e estendo a mão para ele - Podemos entrar?

— Claro fiquem a vontade.

Entrando na casa vi que era muito bonita e ja tinham algumas pessoas sentada no sofá da sala e a aquele loiro tem um gêmeo, bonitos não posso negar na verdade quanta gente linda num lugar só!

— Chegamos! - meu primo disse para os meninos ali presente - Essa é minha prima, (s/n).

— Oi gente é um prazer conhecê-los.

— Sou Miya Osamu, aquele ali é meu irmão Miya Atsumu. - um menino alto de cabelos platinado escuro disse vindo me cumprimentar.

— Kita Shinsuke, é um prazer. - outro menino platinado disse me cumprimentando também.

— Suna Rintarou.

— Ojiro Aran.

Sentei ao lado do que se nomeou Suna, os olhos dele são tão lindos parecem de gato preto. Eles começaram a conversa e eu apenas fiquei ouvindo e observando, mas um deles começou a perguntar sobre mim e tals.

— Como a sua prima é tão linda e você tão feio Hitoshi? - aquele Atsumu perguntou e logo recebeu um tapão do irmão.

— Cala a boca Atsumu! Para de dar em cima da minha prima.

Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora