— Vamos começar o amistoso do colégio Karasuno contra o colégio Aoba Jousai.
— Bom jogo!
Espero que de tudo certo, mas não sei Hinata ainda parece estar tão nervoso... O juiz apitou e assim a partida se iniciou. Eles começaram no saque.
Daichi sinalizou que a bola era dele, mas Hinata se intrometeu... é gente isso não vai prestar. Ennoshita conseguiu recuperar, jogou em direção a Ryuu, que cortou a bola, mas foi bloqueado. Ponto deles.
O tanto de vezes que Hinata atrapalhou o time nesse set não está escrito. Ele pegava bolas que não eram para ele, esbarrava nos companheiros, ele chegou a derrubar o juiz da plataforma.
Set-point pro Seijou e o saque agora é do hinata... Entreguei nas mãos de deus (não sou religiosa, mas alguma coisa tem que ajudar a gente). O time estava bem preocupado com o desempenho dele, tudo bem ele não era tão bom assim, mas também não é ruim demais o nervosismo atrapalha muito.
O saque dele foi direto pra cabeça do kageyama, ele deve estar tão bravo não só pela bolada, mas também por terem perdido o primeiro set. Ele caminhou em direção ao Hinata com sangue nos olhos, não sei o que vai acontecer, mas espero que não se matem aqui.
Kageyama disse alguma coisa para ele, mas pelo menos não bateu no menor.
Agora foi a vez de Ryuu. Ai meu deus.
— Ei, você hinata. Está pensando que tem que jogar bem como os demais? Você que nem tem experiência?
— S-Se eu não jogar, vão me substituir. Quero jogar até o fim.
— Ei. Não nos subestime. Todos sabemos que você é péssimo. Daichi-san sabe disso e te deixou jogar. E se for substituído por outro...
Nem ele sabe o que vai dizer.
— Deixe para pensa nisso quando for substituído! Escute no voleibol todos desse lado da rede são seus aliados. Não importa que você seja ruim. Não importa que seja um estorvo. Pode nos atrapalhar. Mas para compensar... Você tem seu time e seus senpais. Vá em frente e me chame de Tanaka-senpai.
— Tanaka-senpai! - Hinata exclamou.
Idiota.
— Tanaka-senpai? É serio Ryuu? - eu falei para ele.
— Ele só gosta de ser chamado de senpai. - suga-san falou perto de mim.
— É mas tanaka ajudou muito agora. - Daichi falou isso se aproximando de nós. - O discurso dele funcionou porque ele não parece ter segundas intenções.
O segundo set se iniciou, pude ouvir o pessoal da escola conversando. Até que tinha uma boa quantidade de pessoas assistindo o amistoso.
Começamos no saque, Tsukishima recebeu a cortada deles, kageyama leventou a bola para Hinata, mas o ataque rápido não deu certo.
— Hinata! Foi mal mandei o toque muito alto.
Uau. Ele pediu desculpas.
Seijou sacou, recebemos e acho que eles vão tentar o ataque rápido de novo. ISSO DEU CERTO! Impagável a cara do outro time, lhes apresente o ataque de malucos dos calouros. Hinata voltou ao jogo, é hora do contra ataque.
Estavamos dominando esse segundo set, os meninos estão jogando muito melhor e Hinata parece mais tranquilo. Eles pediram tempo, acho que não estavam sabendo lidar com aquele ataque rápido.
Os meninos se reuniram perto de nós, tomavam água e descansavam com o tempo que tinham. O jogo foi retomado.
Incrível que quando não Hinata e Kageyama discutindo é Kageyma e Tsukishima. Nunca vou entender o que se passa na cabeça deles.
Desse vez o set-point era nosso, com uma cortada do Hinata, levamos o segundo set.
Fui para perto deles e disse:
— A postura de você mudou bastante desde o primeiro set, se continuarem assim podem levar a vitória.
— Não podemos nos descuidar. Estou achando, que talvez esse levantador não seja o principal deles.
Assim que Kageyama terminou de falar eu pude ouvir as meninas presentes na quadra gritando, o que ta acontecendo. Todos olhamos para saber o porque disso e bom era só um menino do outro time que havia chegado.
————
E continua...
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanfictionSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...