Acordei para mais um dia de aula.
A caminho da escola fiquei pensando sobre mandar mensagem ou não para ele... Vagando nos meus pensamentos, meu celular apita avisando que tem mensagem. Vejo que era de Ryuu, tinha uma mensagem dele e mais de um grupo?
Abri o celular e primeiro abri o chat com ele.
Mensagem de texto (Ryuu<3)
Ryuu <3: (s/n), noya-san é da nossa classe, fiz um grupo com ele vai la falar alguma coisa!
eu: ok calma ai to indo pra escola.
Mensagem de texto (grupo)
Eu: Oi meninos!
Ryuu<3: Oi (s/n)! NOYA-SAY, (S/N) É DA MESMA CLASSE QUE NÓS, AGORA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS SUSPENSO VAI CONHECER ELA!
Eu: seu besta a gente se conheceu ontem! Eu estava no treino também!
xxxxx: Você é a menina bonita de ontem? AAAAAA
Eu: Acho que sou eu sim kkkkk bom vejo vocês na escola.
Antes de bloquear o celular, fiquei matutando em mandar mensagem pra ele... melhor não!
Continuei meu caminho para escola, estava muito alheia só me toquei quando já estava em frente a sala e aqueles dois bobões me olhando sem entender nada.
— O que foi que vocês estão me olhando? - perguntei a eles.
— (s/n), você ta bem? parece que ta no mundo da lua. - Ryuu falou.
— Eu to bem, foi mal gente! Então noya-san, bem-vindo de volta!
— (s/n)-chan T.T! Vamos ser ótimos amigos!
— Com certeza, lindo!
Quando o chamei de lindo ele so faltou explodir kkkkk. O sinal tocou e a aula começou. Eu sentava perto da janela, Ryuu atrás de mim e Noya na frente, isso não vai prestar.
Saímos juntos da sala no final das aulas e fomos ao ginásio para mais um dia de treino.
— ROLLING THUNDER!
O que foi isso?
— Foi uma recepção normal com rolamento. - ryuu disse isso rindo muito.
— Boa recepção e bom nome! - eu disse o encorajando ja que a maioria tava tirando sarro.
— (s/n)-chan sabe o que é coisa boa! - noya disse convencido.
— Me ensina! Me ensina o rolling thunder. - hinata empolgado disse.
Acho que eles dividem o mesmo neurônio. Sensei entrou na quadra logo depois.
— Bom trabalho, pessoal! Quero que todos ouçam bem.
Nos reunimos perto do sensei para ouvirmos o que ele tinha para dizer.
— Este ano também teremos, não? O treinamento intensivo golden week!
— Treinamento intensivo? - eu perguntei confusa.
— Sim. Ainda precisamos treinar muito.- Daichi disse.
— Mais uma coisa. No último dia da Golden week. CONSEGUI UM AMISTOSO!
Que incrível, amistosos são ótimos para treinamento, assim podemos lidar com variedades de ataques, saques, bloqueios. Sensei, mandou bem!
— Quem é o adversário? - suga perguntou.
— Um colégio respeitado de Tóquio, o colégio Nekoma. Eles se chama de Neko.
— Quando eu morava em Tóquio ouvi falar deles algumas vezes. - eu disse.
— Ouvimos falar muito deles. Nosso antigo treinador e o deles eram rivais - ryuu contou.- Vivíamos jogando contra eles.
— Isso mesmo eram a famosa ''Gato contra corvo: A batalha do lixão''. - suga falou.
Continuamos os treinos, depois de algumas horas arrumamos o ginásio e cada um foi para suas respectivas casas.
Tomei uma decisão vou enviar uma mensagem, na verdade não sei ele nem deve mais lembrar disso...
Mensagem de texto (o seu tipo ;))
Eu: oi meu tipo ;)
Taquei o celular em cima da minha cama, estava morrendo de vergonha, nossa porque eu não mandei só um 'oi' AAAAAAAA. Cinco minutos depois eu escuto meu celular apitando, ai meu deus...
Mensagem de texto (o seu tipo ;))
Eu: oi meu tipo ;)
O seu tipo ;): Chibi-chan, achei que tinha me esquecido :(
Eu: e esqueci, mas sabe não gosto de perder uma aposta
O seu tipo ;): hahaha digo mesmo, não vai me chamar pra sair?
Eu: e porque eu faria isso, gatinho?
O seu tipo ;): Ai gatinha essa doeu, assim você me magoa
Eu: Se quiser sair comigo, precisa merecer estarei aqui aguardando você implorar por um encontro, boa noite meu tipo ;)
Não to bem!! Que conversa foi essa aaaaaaaaaa vou logo me ajeitar para deitar e dormir. Teremos muito treino até o amistoso e preciso descansar para ajudar os meninos, preciso parar de pensar em coisas fora disso.
Dia seguinte:
Estavamos no ginásio treinando como sempre, quando sensei aparece e com ele o... cara da loja de conveniência.
— Este é o Ukai-san que será seu treinador a partir de hoje.
— T-Treinador? - daichi disse ainda surpreso.
Todos estavamos surpresos, não tínhamos treinador e nunca imaginaria que o cara da lojinha irá assumir esse papel.
— Só ate a partida com Nekoma. - o loiro respondeu.
— Mas é o carinha da loja sakanoshita. É mesmo um treinador? - Ryuu se pronunciou.
— Ele é senpai de todos você. - sensei disse. - É neto do treinador Ukai.
— O QUE? - os meninos falaram surpresos.
— Mas o nome da loja não é sakanoshita? - hinata perguntou.
— A loja tem o nome da família da minha mãe. Não temos tempo a perder vamos começar.
————
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanfictionSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...