Quem é esse cara e porque tem gente gritando por ele ter chegado? Uma menina que estava ali assistindo o jogo gritou de onde estava.
— Oikawa-san, se cuide! - ele acenou para elas.
Não sabia que reação deveria ter sobre isso.
— Kageyama-kun, quem é o cara bacana? - Ryuu perguntou. - Eu o acho desagradável.
— Desagradável? Você nem conhece ele Ryuu, se controla! - eu falei muito confusa com a afirmação dele. - Mas bom quem é ele?
— É o capitão do Seijou. - quem respondeu foi Daichi.
Hmm entendi.
— Oikawa-san é um levantador super agressivo. Deve ter uma das maiores forças de ataque do time dele. E ele tem uma personalidade péssima. - Kageyama completou a fala de Daichi.
— Personalidade péssima? - eu fiquei intrigada.
— Pior que a de Tsukishima. - continuou Kageyama.
— Ele deve ser péssimo. - falou Hinata.
— Você o conhece do Kitagawa Daiichi? - perguntou Ryuu.
— Isso. Ele foi meu senpai no juvenil.
Esse oikawa percebeu nossa presença e se virou.
— Yahoou! Quanto tempo, Tobio-chan. É bom te ver de novo. Ainda faz aquilo de rei?
— Eu aprendi a sacar e a bloquear o vendo jogar. Ele tem habilidades extremamente altas.
Ryuu estava o encarando de uma forma assustadora, eu não sabia se ria ou batia nele.
— Ryuu, para de ser assim. Para de intimidar as pessoas. - falei enquanto depositei um tapa na sua nuca. Olhei para o Oikawa e disse: — Desculpe por ele.
Ele me olhou de cima a baixo e piscou para mim...? Enquanto andava para o outro lado, ainda dava pra se ouvir as meninas gritando por ele. Ele parou e se virou, olhou para kageyama e depois para mim...
— Juro que vou acabar com ele. - disse Ryuu.
— A você vai sim, mas eu espero que esteja falando de voleibol, não de agressão Tanaka. - eu o repreendi.
O terceiro set ja tinha começado, estavamos ganhando por um ponto de diferença. Aquele oikawa não entrou ainda para jogar, não sei se iria entrar mesmo. Escutei as mesmas meninas falando dele e não acredito que ele tem fãs, espero que seja pelas habilidades dele no vôlei e não por aparência, ele é bonitinho, mas não vale nada pelo o que kageyama havia dito antes.
Olhei para os meninos e meu deus Ryuu parecia bem incomodado com a atenção que o Oikawa estava tendo das meninas e eu como uma boa amiga que sou falei.
— Aí Ryuu, se você quiser eu posso ser sua fã e torcer pra você igual elas estão fazendo.
Os meninos riram da minha fala e eu também não me segurei kkkkkkk.
— (s/n) você me paga viu? - Ryuu falou envergonhado.
Eu senti que alguém estava me olhando, mas decidi ignorar e continuar acompanhando o jogo. Set-point nosso! Parece que ele finalmente vai jogar e de novo as meninas gritando... e ryuu insatisfeito com toda aquela gritaria, antes que eu pudesse me manifestar Daichi o colocou no seu lugar.
Ele tinha que entrar logo no saque, bom quero ver o que o senpai do Kageyama é capaz. Ele mirou no Tsukishima e nossa que saque.
— Como eu pensei. Eu assisti a uma parte da partida e você número 6 e você número 5. Não são bons na recepção. São calouros? - Oikawa disse.
Mais um saque dele. E mirou de novo no Tsukishima. Mais um ponto e eles empatam.
— Ei. Você ai, grande rei. Mire em mim! Vou receber! Mire aqui! - exclamou Hinata. - Escute no vôlei todos desse lado da rede são seus aliados. - imagino onde foi que ele ouviu isso né.
— Que belo ditado. - é ryuu... - Ta vendo (s/n), eu sou o melhor senpai. - ele falou direcionando o olhar para mim.
— Você ta brincando né? - eu respondi indignada com ele.
Lá vem outro saque do grande rei, até que eu gostei do jeito que hinata o chamou. Mirou de novo no tsukishima, dessa vez ele conseguiu receber e fez a bola subir. A bola acabou indo para o outro lado, o grande rei recebeu e deixou que seus companheiros fizessem o resto. Hinata pulou para bloquear a bola e conseguiu um toque e lá vai o ataque de malucos... Foi impagável a cara do grande rei presenciando a primeira vez o ataque rápido de hinata e kageyama.
Enfim ganhamos de 2x1 do Seijou, estou orgulhosa deles, mesmo tendo que melhorar muitas coisas foi um ótimo jogo.
— Boa meninos! Estou muito orgulhosa. - eu disse toda feliz para ele.
Nos reunimos e a vez do sensei dizer algumas palavras para o time e nossa foram bem inspiradoras as palavras dele.
— Foi mal! Acho que foi muito poético. - ele disse.
— Foi incrível. - eu disse depositando minha mão no seu ombro.
Os meninos foram ao banheiro e eu aproveitei para ir levar as coisas para o ônibus, enquanto caminhava até a saída acabei esbarrando no grande rei.
— Meu deus! Me desculpa eu não vi você.
— Quer um autografo? - ele falou me olhando.
Me senti ofendida, porque caralhos ele acha que eu sou uma daquelas meninas que estavam gritando por ele.
— E porque eu iria querer um autografo seu? Olha você pode até ser muito bonito, mas adivinha não faz o meu tipo.
— É mesmo chibi-chan? Mas você faz o meu tipo.
Eu não estava esperando por essa, confesso que minhas pernas ficaram bambas com a fala dele. Ele parecia ser muito babaca... talvez eu curta um desafio.
— Que foi chibi-chan? - ele se aproximou de mim e eu recuei um pouco.
— Olha tem umas meninas do outro lado da rua me olhando com ódio nos olhos, acho que se você chegar muito perto eu vou ser assassinada pelo seu fã clube. Na verdade eu não me importo.
Cheguei perto dele, peguei meu celular e falei.
— Eu aceito a aposta, coloca seu número aqui e quem sabe eu não te ligue.
Ele mantinha aquele sorriso convencido no rosto, e nossa que sorriso.
— Eu aceito também a aposta, gatinha.
Ele pegou o celular e depositou o número dele ali, peguei da mão dele e sai em direção ao ônibus. Entrei, sentei no lugar de antes e abri o celular nos meus contatos e procurei o número dele. Relaxa não vou mandar nada por agora, mas vi que ele havia salvado seu nome como ''O seu tipo ;)'' esse moleque...
Depois de um tempo os meninos entraram no ônibus e seguimos viajem até a karasuno.
—————
Eu preciso que a (s/n) e o oikawa fiquem, então espero que gostem. Vai ser uma aposta muito boa gente, prometo!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanfictionSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...