Capítulo 31

169 16 2
                                    

Esse é o Toshi:

Eu não lembro as datas certinhas do torneio, então todas as datas aqui serão hc e NÃO CANON! Só sei que estamos no verão, já que o acampamento de treino em Tóquio é no verão, enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não lembro as datas certinhas do torneio, então todas as datas aqui serão hc e NÃO CANON! Só sei que estamos no verão, já que o acampamento de treino em Tóquio é no verão, enfim.

Boa leitura!

———————————

Os dias passaram voando finalmente é sexta e hoje a noite é a festa do Toshi e também é seu aniversário. Me vinguei daquela vez que ele me acordou e bom o acordei de um jeito diferente.

— FELIZ ANIVERSÁRIO TOSHI!!! - gritei jogando um balde de água na sua cabeça.

— NÃO ACREDITO NISSO (S/N) QUE CARALHO!!! - ele respondeu muito puto

— Calma antes de me xingar até a morte, trouxe café na cama pro meu primo preferido.

Coloquei uma bandeja com café, biscoitos doces, pães na frente dele, depositei um beijo na testa.

— Agora sim feliz aniversário priminho!

— To menos bravo com você, muito obrigada você é a melhor!

Pisquei para ele e antes de sair do quarto lhe avisei que pela tarde estaria ocupada, pois iria fazer o cabelo e as unhas. Ele perguntou do presente e só iria entregar hoje a noite na festa.

~~ quebra de tempo

Eu e minha tia marcamos horário no salão que ela recomendou para nós duas.

Chegando no local, não estava cheio, mas também não estava vazio. Sentamos na parte de espera e fiquei pensando num penteado que gostaria de fazer e qual formato de unha queria por, além da cor de esmalte acho que vou deixar natural.

— Vamos atender as duas agora. - disse uma moça que parou na nossa frente - Quais os nomes das duas?

— Eu sou Ginjima Aika e essa minha sobrinha Saito (s/n). (Não tinha o nome da mãe dele e então inventei um.)

— Certo, me sigam.

Seguimos a moça, eu comecei pelas unhas e depois iria para o cabelo. Nas unhas eu preferi algo mais natural, de natural não tinha nada até porque era de acrílico porém bem bonitas, de formato, escolhi o almond.

Uma hora depois as unhas ja estavam prontas, minha tia ainda estava nos cabelos, ela fez muitos tratamentos que precisava esperar minutos para fazer efeito, enfim sentada na cadeira de frente para o espelho fiquei pensando em mudar o meu cabelo pintar talvez? Já sei quero ficar ruiva, mas um ruivo alaranjado (ou a cor que vc preferir).

Começamos o processo de descoloração e tintura, no total foram quase 3 horas só para mudar o cabelo e valeu muito a pena pois eu amei o resultado, depois de pintado e lavado a moça fez uma escova e eu pedi para deixar umas ondas se possível e ela fez exatamente o que estava imaginando. Acabei não fazendo nenhum penteado deixei soltou mesmo. E por último a maquiagem, nada muito uau, mas gostei.

Estou me sentindo muito linda por favor esse momento é todo meu!

Prontas, eu e minha tia, pagamos, agradecemos e saímos para chamar um táxi. Chegando em casa Toshi me olhou surpreso.

— Mudou o cabelo feiosa, legal.

— Só não te soco porque é seu aniversário.

— Filha, você ficou tão linda! - minha mãe disse com lágrima nos olhos.

— Não chora mãe te amo! Que horas vamos sair?

— Daqui a pouco, ja pode se arrumar feiosa. - Toshi disse e eu mostrei o dedo do meio pra ele.

Subi para o quarto dele e pensei se mandava foto pros meninos ou os surpreendia quando voltasse... Depois decido isso. Peguei o vestido, os saltos. Passei um hidratante no corpo e coloquei a roupa, os saltos so ia colocar na hora de sair de casa.

Dei uma olhada no espelho e confesso que chorei um pouco, mas não de tristeza e sim de orgulho. sempre tive autoestima extremamente baixa e isso não envolvia apenas a minha aparência era um geral, sentia que era insuficiente de todas as maneiras eu não cuidava de mim e nada que me envolvia. Hoje posso finalmente dizer que me amo, não 100%, mas me sinto feliz com o que eu vejo no espelho.

Chega tá na hora de descer. Enquanto eu descia Toshi subia, apenas me olhou e sorriu, acho que ele tá indo se arrumar também. Na sala parei na frente dos meus tios e minha mãe que também pareciam prontos.

— O que acharam? Os saltou eu coloco depois quando sair.

— Está muito linda minha sobrinha! - meu tio disse.

— Verdade muito linda, igual sua mãe e seu pai. - minha tia concordou.

— Seu pai ia adorar te ver assim, está maravilhosa. - vez da minha mãe falar.

Segurei o choro, mas tava quase saindo e fui salva pro Toshi aparecendo falando para irmos.

— Vamos? Temos que estar la para recepcionar os convidados. - ele disse.

Saímos de casa e eu coloquei o salto. Já no carro eu e Toshi tiramos varias fotos, ele perguntou se podia postar e me marcar, falei que tudo bem. Recebi a notificação da marcação e logo ja tinha comentário dos gêmeos e companhia.

''(s/n) ruiva é a minha morte, tão linda!'' ''Está linda (s/n)'' e por ai vai os comentários, aproveitei e segui eles todos na minha conta, fui logo bombardeada com mensagens do Atsumu kkkkkk aiai.

Chegamos no local da festa e caramba que lugar lindo, tinha a parte das mesas, uma pista de dança enorme resumindo o lugar é perfeito pra uma festa. Fomos direcionados para nossa mesa e Toshi teria que ficar perto da entrada para receber o pessoal e me chamou para ficar junto, fui numa boa.

Aos poucos as pessoas foram chegando. Na hora que o pessoal do time dele chegou eu não pude deixar de reparar o quão lindos eles estavam. Eles parabenizaram meu primo e pude notar o olhar de suna deslizando pelo meu corpo, mesmo com inexpressividade no rosto, seus olhos diziam outra coisa, quando notei pisquei para ele. Os outros vieram me cumprimentar.

Acabei por sentar numa mesa com eles, fiquei ao lado de suna só pra provocar e no meu outra lado estava Samu. Hoje a noite promete!

—————

Acho que só mais dois cap da (s/n) com o inarizaki, dai depois de volta para karasuno pro treinamento em Tóquio.

Até a próxima!

Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora