Capítulo 25

197 17 2
                                    

GENTE VAI COMEÇAR A MELHOR PARTE DA FIC QUE É A VIAGEM PRA TÓQUIO AAAAAAA não sei vcs mas eu amo de paixão a primeira parte da segunda temporada. 

Vou me esforçar ao máximo pra ficar muito bom isso aqui e vi que bati 300 visualizações obrigada amores 🥺

Bora pro cap de hoje, boa leitura! <3

————————————

Hoje eu faltei as aulas e os treinos, pois estava me sentindo muito mal, ou seja, peguei uma gripe chatinha e o médico me recomendou um bom dia de descanso, beber muita água e tomar meus remédios. Então to aqui entediada na minha cama.

No dia anterior mandei mensagem para os meninos avisando que faltaria e expliquei o motivo. Todos me desejaram um bom descanso e que eu preciso voltar logo, uns fofos.

Agora são dez da manhã e eu ja li um livro pela metade, cochilei, mexi no celular, no computador. Eu to sem o que fazer, como ainda estão em aula deixei um recado para Ryuu e Noya no nosso grupo.

Mensagem on

Eu: Quando chegarem em casa depois do treino me mandem o que eu perdi das aulas, se não mandarem, quando eu voltar acabo com os dois! 😡 Tenham um bom treino hoje, os amo!

Mensagem off

Decidi levantar da cama e tomar um banho, separei um pijama limpo em cima da minha cama e fui ao banheiro. Não demorei muito para sair do banho, lavei meu cabelo, fiz uma skincare pra vê se o vermelhidão que estava meu rosto diminuía, costumo ficar assim gripada, principalmente espirrando. Ainda enrolada na toalha saí do banheiro em direção ao meu quarto e vesti os pijamas que havia separado antes.

Depois de vestida decido estudar um pouco pois logo começariam as provas e eu não quero ficar com nota baixa, também sei que aqueles dois irão pedir minhas anotações e aulas explicando elas kkkkkkk.

Uma hora passada e eu ainda estava estudando, mas fui interrompida com o meu celular apitando acho que são os meninos me respondendo. Na verdade não tinha apenas mensagens deles, mas de Oikawa também que surpresa. 

Mensagem on

Ryuu <3: Calma (s/a)! Estamos indo para o treino agora, logo mais te mandamos foto de todos juntos e em casa mando as anotações de hoje.

Noya <3: Oii (s/a), estamos com saudades! Fica bem logo que eu te pago um picolé ;).

Eu: Amo vocês! Mandem vídeos do treino e digam para todos que eu disse oi e to desejando um ótimo treino.

Noya e Ryuu: Pode deixar, gatinha.

~~~~~

Mensagem com o Oikawa on

O seu tipo ;): Chibi-chan! Está livre amanhã? Ta me devendo um encontro hein.

Eu: O grande rei, infelizmente estou gripada mas quem sabe daqui dois dias não te retorno ;)

O seu tipo ;): Melhoras linda, a gente se fala!

Mensagens off

Continuei meus estudos por mais uma hora. Vi no relógio que já estava na hora de eu comer alguma coisa, desci para a cozinha e preparei uma salada de frutas e enchi minha garrafa da água. Quando ia subir as escadas pro meu quarto minha mãe chega em casa, ela estava usando máscara kkkkk já que não poderia ficar doente também, pois a semana estava cheia de trabalhos para resolver e uma gripe agora só atrapalharia.

— Oi filha! Comprei máscara pra você também, caso vá a aula amanhã use. Como está se sentindo?

— Oi mãe, to bem e obrigada pelas máscaras. Como foi o dia hoje? Até que chegou mais cedo.

— O dia foi cansativo demais, decidi continuar o resto aqui em casa e cuidar de você já que está doente. Já tomou o remédio? Ah tenho uma coisa para te contar.

— Relaxa mãe eu to bem melhor que ontem e sim já tomei o remédio, fiz salada de fruta e deixei na geladeira caso queira. O que tu tem que me contar? - eu disse curiosa.

— O aniversário do seu primo está chegando e nós iremos, seus tios estão com saudades e vai te fazer bem viajar. Eles não estão aceitando um não como resposta!

— Ah... to com saudades deles também, eles se mudaram né onde estão morando? e quando vai ser a festa?

— Se mudaram para Hyogo, enfim eu tenho coisas para terminar te passo o número do seu primo ai vocês conversam sobre se verem e a festa, vai deitar um pouco e descansa. - ela falou enquanto ia para o escritório - Te amo!

— Ok também te amo.

Fui para o meu quarto e decidi dormir um pouco, o remédio meu deu sono e sei que vai me ajudar a melhorar.

~~ quebra de tempo

Acordei com o meu celular tocando, quem foi a desgraça que me acordou!!! Levantei, olhei la fora e é finalzinho de tarde não tinha dormido tanto, peguei o celular e era Ryuu me ligando por vídeo. Atendi.

Ligação de vídeo on

Ryuu <3: (s/a) VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR TEMOS NOVIDADES - ele gritou assim que eu atendi.

Ryuu <3: PESSOAL CHEGA MAIS TO EM CHAMADA DE VÍDEO COM A (S/N) VAMOS CONTAR A NOVIDADE JUNTOS PARA ELA! - no fundo vi os meninos aparecendo e acenando para mim enquanto ryuu arrumava o celular para todos aparecerem.

Hinata: (s/n)-chan! Como você está?? - ele perguntou todo sorridente e feliz.

Eu: Oi pessoal eu to melhorando, como foi o treino e quais são as novidades?

Noya <3: (S/N)!!! 

Daichi: (S/n), nós vamos para Tóquio!

Eu: como é? - eu disse muito surpresa e confusa - expliquem isso direito!!

Suga: Fomos convidados para participar do campo de treinamento do Nekoma e algumas outras equipes.

Eu: Pessoal isso é incrivel! Quando vai ser? Me contem tudo! Amanhã volto pra escola.

Fiquei em ligação com eles mais um tempo, conversando e eles me contando como foi o dia de hoje.

Ligação de vídeo off

Depois da ligação eu desci para a cozinha pois estava com fome e já estava na hora do remédio, encontrei com a minha mãe e como nenhuma das duas estava disposta a cozinhar pedimos uma pizza.

Durante o jantar ela me passou o número do meu primo e batemos um papo de coisas aleatórias.

Ajudei a arrumar a cozinha, lhe dei boa noite e fui correndo me deitar. 

Chegando no meu quarto me jogo na cama e logo em seguida pego no sono.

—————

Amei escrever esse cap, não esqueçam de votar!

Até a próxima!

Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]Onde histórias criam vida. Descubra agora