Na mesa com os meninos, a conversa tá muito boa não sei como deu tão certo fazer amizade com todos e ainda ser bem tranquila e parecer que nos conhecemos a anos. Suna não parava um segundo de me olhar de lado, mesma coisa o Samu meu deus o que eu faço??? Passei a semana toda depois dos treinos ficando com o Osamu, hoje vou dar uma chance pro Suna se ele quiser é claro, estar me olhando não me garante de que é isso mesmo que ele quer.
Levantei da cadeira e anunciei que iria ao banheiro. O banheiro feminino e masculino sendo dois para cada, um banheiro coletivo e um privado. Fui no privado porque minhas intenções são outras.
Levei meu celular comigo e mandei uma mensagem para Suna ''Se você quiser, eu to no banheiro feminino privado ;)''. Não demorou muito para eu escutar alguém batendo na porta, não foi surpresa ver ele ali o puxei para dentro e logo tranquei a porta. Percebi que ele me encarava esperando alguma coisa, quando entendi o que era balancei a cabeça num sim e ele não pensou duas vezes em me agarrar pela cintura e me colocar sentada na pia do banheiro.
Assim que me colocou sentada, sem tirar uma mão da minha cintura, direcionou a outra mão no meu rosto e iniciou um beijo que começou calmo. Uma das minhas mãos segurava na pia e a outra foi para sua nuca, fiz questão de puxar o cabelo dele e percebi que isso o deixou com mais vontade, pois apertou com mais força minha cintura e o beijo se tornou intenso e cheio de tesão, mas seria uma péssima ideia levar esse beijo para algo a mais até porque as pessoas iriam perceber que estamos demorando e que sumimos.
Quando a falta de ar se fez presente, eu sai da pia e o empurrei para sentar na privada e entrelacei minhas pernas na cintura dele e eu mesma comecei a beijar ele com muita vontade, antes da falta de ar aparecer eu disse em meio ao beijos.
— Precisamos ir antes que procurem por nos.
— Ta bom, vamos.
Mesmo dizendo para irmos ele não para de jeito nenhum de me beijar e distribuir beijos pelo meu pescoço, isso estava me enlouquecendo. Parei ele, lhe dei um selinho e me levantei, estiquei minha mão para que ele conseguisse levantar e o puxei para sairmos logo dali. Já na porta ele me beijou de novo e disse para eu sair primeiro e vê se não tinha ninguém por perto. Saí e fui para mesa e alguns minutos depois ele apareceu também.
— Demorou em (s/a). - Atsumu disse com um sorriso travesso no rosto.
Ficamos mais um pouco conversando, quando um cara do salão de festa me chamou, bom é agora que eu vou dar meu presente para Toshi. O mesmo cara que me chamou, ja se apresentava no palco que tinha no pista de dança.
— Boa noite a todos aqui presente, poderiam vir até a pista de dança por gentileza.
Enquanto todos iam para a pista eu me preparava para pode cantar e tocar, estou nervosa porque eu não ensaiei tanto por estar ocupada no clube de vôlei. Sai de onde estava e me posicionei ao lado do moço com o microfone e pedi licença para pegar o negocio, ele me entregou e se retirou.
— Oi pessoa boa noite pra quem não me conhece eu sou Saito (S/n) prima do aniversariante e bom eu estou aqui para dar meu presente pra ele, que pela manhã me incomodou perguntando onde que estava e bom aqui está. Essa música a gente cantava muito quando crianças e se tornou um símbolo pra nossa amizade, espero que goste e feliz aniversário feioso!
Sentei em frente ao piano que tinha ali e comecei tocar e cantar.
.....
No refrão da música eu tentava segurar as lágrimas o máximo que podia, pois me trazia lembranças minha e do Toshi e meu pai cantando essa música, tava realmente difícil, mas aguentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu x Leitora [ATUALIZAÇÃO LENTA]
FanficSeja bem vindo as aventuras da (s/n) em haikyuu! [atualização lenta] Essa história irá se passar no universo de haikyuu em ordem cronológica do anime/mangá, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚...