Capítulo 47

66 4 0
                                    

Rodrigo Narrando

Assistir ao interrogatório foi quase uma sessão de tortura pra mim, a cada palavra que o miserável do Oliver falava só fazia eu sentir ódio dele. E só de sabe que foram eles que também sequestraram a Iza, que planejam me drogar só pra nos separar, minha vontade era de matar o infeliz do Oliver, confesso que eu fiquei me sentindo mal por em todos esses momentos eu não ter feito nada pra impedir.

Izabella Narrando

O Oliver estava muito diferente, estava mais forte e com outra cor de cabelo, o novo visual dele bate perfeitamente com imagem do suspeito da câmera de segurança do hospital.

Ver esse interrogatório foi péssimo, me fez lembrar de coisas que foram horríveis, como um dia eu puder ter algo com uma pessoa tão podre e nojento igual ao Oliver? eu desejo que a justiça seja feita e que ele pague por todos os crimes que ele cometeu....
Depois de assistir todo o interrogatório eu e o Rodrigo fomos pra casa, assim que chegamos a Lore foi embora porque já estava tarde. O Ben acabou acordando mais conseguir colocar ele pra dormir novamente, fui tentar dormir e quando entrei no quarto o Rodrigo tava sentado no chão com o quarto todo escuro.

Bella: O Ben dormiu - esperei uma resposta - ele tava agitado mais que o normal hoje.

Rodrigo: ....

Bella: Amor tá tudo bem com você?

Rodrigo: .....

Bella: Rodrigo aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.

Rodrigo: EU TÔ COM RAIVAAA IZABELLA, DAR PRA VOCÊ MIM DAR UM TEMPO? - gritei.

Bella: Eu vou pro quarto do Benjamim, qualquer coisa pode me chamar!.

Rodrigo: Não! ficar por favor - segurei o braço dela - desculpa eu não quis ser grosseiro com você.

Bella: Quer conversar e me contar o motivo da sua raiva?

Rodrigo: Eu tô com raiva de mim mesmo.

Bella: Porque?

Rodrigo: .....

Bella: Eii eu tô do seu lado na alegria e na tristeza, lembra? me conta porque você tá com raiva, se você não falar eu não tenho como ajudar

Rodrigo: Pela segunda vez eu não consegui proteger as pessoas que eu amo da Bianca e do desgraçado do Oliver - disse com raiva - eles sequestraram você, te machucaram e eu não conseguir te proteger e agora, eles sequestram o nosso filho e eu não pude fazer absolutamente nada, EU SOU UM FRACO.

Bella: Você não é um fraco, pelo contrário você é mais forte do que pensa meu amor.

Rodrigo: Eu não consegui fazer o mínimo pro vocês,eu sou um péssimo pai para Benjamim e você merece um marido melhor que eu.

Bella: Você não péssimo...quando tentaram me agarrar a força na balada você estava lá,quando eu desmaiei na chuva foi você que ficou a noite toda ao meu lado, você tomou um tiro e ficou em coma pra me salvar, quando o Ben foi nascer você tava na sala de cirurgia segurando a minha mão mesmo você tendo um grande pavor de sangue, e quantas vezes você cancelou reunião que pra empresa era importantes só pra ficar com o Benjamim e comigo, você é um pai perfeito pro Ben, e sim, existe homem melhor por aí com quem eu podia estar, mais é você que eu quero, você que eu preciso e é com você que eu escolhi estar, porque eu te amo muito, o Ben também te ama muito.

Rodrigo: Você não tem noção do quanto você é maravilhosa e do quanto eu te amoo, você é uma mulher, uma mãe e uma esposa incrível meu amor.

Bella: Obrigado - abraçei ele - mas promete pra mim que não vai ter mais esses pensamentos ?

Rodrigo: Prometo.

Bella: E se você tiver esse pensamentos vai compartilha comigo pra mim te ajudar.

Rodrigo: Pode deixar.

Bella: Agora eu vou tomar um banho pra gente dormir.

Rodrigo: Vai lá, tô aqui te esperando.

Bella: Chega de emoções por hoje.

....

Tomei um banho quente pra relaxar depois do dia de hoje, me vestir e fui deitar junto com o Rodrigo.
Apeguei a luz do quarto e acendi o abaju e Rodrigo ficou me olhando.

Bella: O que foi?

Rodrigo: Você é linda sabia??

Bella: Eu sei.

O Rodrigo me puxou pela cintura fazendo eu ficar deitado entre os braços dele, e me beijou.

Rodrigo: Eu te amo demais.

Bella: E eu te amo muito.

Rodrigo: Obrigado por falar aquelas coisas pra mim.

Bella: Eu só falei a verdade.

Rodrigo: Eu sou o homem mais sortudo desse planeta por ter você e o Ben comigo, você é maravilhosamente perfeita.

Bella: Eu sei kkkk, agora vamos dormir.

O Rodrigo mim abraçou e nós dormirmos, até eu me assustar com um ser humano mais lindo desse mundo chamado Benjamim subindo em cima da cama.

Bella: Ben?

Rodrigo: O que você tá fazendo aqui garotão?

Ben: Acordeiii.

Bella: Isso é hora de nenê tá na caminha dormindo.

Ben: Nenê quer dormir junto.

Rodrigo: Vem cá com o papai filho.

Bella: Vamo dormir com a mamãe e o papai então?

Ben: Vamo

....Meses depois

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora