capítulo 11

151 15 25
                                    

Já era tarde quando cheguei em casa,meus pais esperavam sentado na sala, quando me viram levantaram e vieram até mim preocupados.

Mariana: Filha,onde estava? O que aconteceu? Você nunca chega tarde,ligamos para seu celular e só deu desligado. - Perguntou minha mãe de uma vez só, preocupada.

Izabella: Desculpa mãe,mas eu passei mal e estava no hospital,comi algo que não mim fez bem e acabei desmaiando. Não liguei porque a bateria do meu celular tinha acabado, e o celular do Rodrigo tinha ficado no Studio.

Jorge: Ah filha, você está melhor? - Pergunta meu pai, que até então estava calado.

Izabella: Sim pai, estou, agora irei para meu quarto,estou exausta preciso dormir.

Fui para meu quarto, tomei um banho demorado,e fui dormir.

☘☘

Acordei cedo,fiz minha higiene pessoal e fui mim arrumar, hoje o dia seria puxado,tenho duas reuniões para hoje.
Desci,tomei café,e fui para empresa.

Izabella: Bom dia Lorena .

Lorena: Bom dia Iza. - Ultimamente eu e a Lorena temos nós aproximado bastante,nos tornando amigas.

Izabella: As reuniões estão marcada para qual horário?

Lorena: Uma as 10h e outra as 14h.

Izabella: Ok. - Vou para minha sala,e meu pai entra junto.

Jorge: Olá filha,vim avisar que nesse final de semana teremos uma festa com os acionistas.Avise ao Rodrigo por favor.

Izabella: Ok pai. - Falando isso ele sai da sala.

Fiquei na sala a manhã toda resolvendo alguns assuntos da festa e da reunião que teria agora a pouco. Estava revisando alguns contratos, quanto alguem bate na porta.

Izabella: Entre.

Lorena: Com licença, os acionistas já então na sala de reunião a sua espera.

Izabella: Ok Lorena,já estou indo. - Peguei os contratos de fui para reunião.

......................................

Espero que gostem 😘
Se poderem deixei seu voto,isso ajudaria muito 😊

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora